O sobrenome Aanda: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Aanda, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Aanda. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Aanda pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Aanda.

A heráldica de Aanda, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Aanda, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Aanda da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Aanda, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Aanda para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Aanda

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Aanda estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Aanda, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Aanda, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Aanda; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Aanda.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Aanda

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Aanda não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Aanda. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Aanda, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Aanda, explicada de forma simples e fácil.

  • Armas de concessão - 1. Eles são ocasionalmente concedidos por um soberano ou outro Senhor feudal, como uma adição às armas paternas, em comemoração a algum feito ou para indicar um relacionamento de qualquer tipo.
  • Banda de banda - 1. Peça que é o resultado da união da banda e da cintura.
  • Capacete do príncipe - 1. Capacete dourado, entreaberto, forrado com gules e frente.
  • chefe estreito - 1. Aquele que tem dois terços de sua largura comum.
  • Contra -bretas - 1. Linha de entalhes de esmaltes diferentes na mesma cintura, pau, faixa ou barra, não se correspondem. (Veja o Contra -Birt, Crenellated).
  • Cruz saiu - 1. Cruzado formado por semicírculos do lado de fora.
  • Escudo, representação - 1. É a maneira de representar os esmaltes heráldicos graficamente. (V. cores, ouro, prata, gules, cruz, azul, sabre, sinopla, roxo).
  • Espectro - 1. Peça composta resultante da união do chefe e de um bastão que toca o flanco com arremesso direito. Usado na armadura italiana.
  • Holm Oak - 1. Árvore que é pintada com um tronco grosso, ramificado formando um vidro largo. Tudo de Sinopla é geralmente pintado ou o tronco de sua cor natural com copo e galhos de Sinopla e em algum ouro reunidos. García Giménez, rei de Navarra, instituiu a ordem
  • Punta Verado - 1. Disse ver que, sem ser prateado e azul, as dicas com as bases de outros veem que você é colocado em oposição.
  • Quinta cintura - 1. Termo usado pelo heraldista espanhol, equivalente à quinquefolia. (V. Quinquefolio)
  • Sarerperado - 1. Diz -se da cruz cujas armas terminam em cobras.
  • Vale - 1. É representado entre duas montanhas.
  • Vinculado - 1. As peças ou figuras amarradas por uma fita ou cabo. 2. Termo designado para o falcão ou pássaro de presa que carrega as pernas amarradas por um cordão. (V. Lias, Liado).