O sobrenome Aarestrup: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Aarestrup, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Aarestrup. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Aarestrup pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Aarestrup.

A heráldica de Aarestrup, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Aarestrup, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Aarestrup da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Aarestrup, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Aarestrup para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Aarestrup

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Aarestrup estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Aarestrup, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Aarestrup, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Aarestrup; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Aarestrup.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Aarestrup

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Aarestrup não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Aarestrup. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Aarestrup, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Aarestrup, explicada de forma simples e fácil.

  • Aguila explicou. - 1. É aplicado às águias quando têm duas cabeças e asas estendidas. Segundo alguns autores, como o padre Menestier, ele entende esse termo a todos os Aguilas que estenderam as águias.
  • Cabine - 1. Esta construção é representada, com o teto de palha e as paredes de troncos ou pedra. Ele pinta sua cor natural ou prateada e dourada.
  • Calçados curvilineo - 1. Diz -se que o escudo dividido por duas diagonais curvas que deixam os principais ângulos, estando na ponta do escudo.
  • Coroa dos infantes de Castilla - 1. Como o real, mas sem faixa para a cabeça.
  • Cruz definido - 1. Atravesse em que a extremidade inferior extremamente em uma ponta ou envelhecimento.
  • De frente - 1. Termo usado para designar a figura humana, coloque nessa situação.
  • Emprega - 1. Dito por alguns autores de cada figura que carrega uma ou mais plumas.
  • ENTO - 1. Peça cujos perfis externos estão lotados de forma, de modo que estes de um perfil correspondam aos espaços vazios do outro. 2. Disse a partição torta na forma de diferentes clavks de esmalte. 3. Divisão de uma peça para todos
  • Escudo - 1. Escola e Ministério do Squire.
  • Escudo pessoal - 1. Composto pelos quartéis correspondentes a armas primitivas, com os links que foram adicionados.
  • Figuras quiméricas - (V. Ampistra, Argos, Arpía, Basilisco, Centauro, Dragão, Esfinge, Phoenix, Tap, Hidra, Janus, Chimera, Salamandra, Triton, Unicorn).
  • Laranja - 1. Uma das cores da heráldica inglesa. Ao desenhá -lo em preto e branco, é representado por linhas diagonais que vão do sinistro cantão árido do chefe, para a mão direita da ponta, cruzada por linhas horizontais, enchendo todo o campo do escud
  • Rampante Leon - 1. O leão desenfreado é a figura mais usada na heráldica espanhola e, em menor grau, na Europa, sua posição é a que é levada em suas salas traseiras com as garras dianteiras em uma posição de ataque. (Veja galopante).
  • Rei das Armas - 1. Posição a serviço do rei soberano, sua missão consistia em tempos passados, seja portadora da Declaração de Guerra e publica La Paz, prepare os escudos de armas de acordo com as regras do Blazon, sejam elas da família ou dos municípios. Vestiu um dalmá
  • suportado - 1. Disse sobre as peças ou números que são apoiados para outras pessoas.
  • Vinculado - 1. As peças ou figuras amarradas por uma fita ou cabo. 2. Termo designado para o falcão ou pássaro de presa que carrega as pernas amarradas por um cordão. (V. Lias, Liado).