O sobrenome Aaroubi: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Aaroubi, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Aaroubi. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Aaroubi pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Aaroubi.

A heráldica de Aaroubi, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Aaroubi, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Aaroubi da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Aaroubi, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Aaroubi para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Aaroubi

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Aaroubi estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Aaroubi, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Aaroubi, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Aaroubi; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Aaroubi.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Aaroubi

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Aaroubi não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Aaroubi. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Aaroubi, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Aaroubi, explicada de forma simples e fácil.

  • Abutre - 1. Este animal é representado em perfil ou colocado na frente, olhando para a direita ou esquerda do escudo.
  • Alojado - 1. Termo usado por alguns antigos heraldistas para definir o trimestre. (V. trimestre).
  • Anelado - 1. Peça cujos braços são finalizados com anéis, especialmente La Cruz e o Sotuer. 2. O sepulcral que tem os anéis ou anel de um esmalte diferente da cor da laje. (V. Clechado, Rough-A).
  • aposentado - 1. Quando uma peça em movimento de uma borda do escudo, ela mostra apenas uma parte de sua extensão. 2. Também é dito quando dois móveis ou números mantêm uma distância para trás.
  • Avellana Cross - 1. Cruzado formado por quatro avelãs.
  • Brocker - 1. Diz -se que a peça ou os móveis colocados acima ou transbordando de outra. Para um autor também destacou. (V. destacado)
  • Cabeça preta - 1. É representado em perfil, da cor do sabre com cabelos crespo, os lábios dos gules e anel em orelhas prateadas ou douradas.
  • Coroa sacerdotal - 1. Vários indivíduos foram feitos, principalmente oliveira e picos.
  • Espremed - 1. Disse qualquer um que olhe em uma janela, parede. Termo equivalente a nascente, segundo alguns autores. (V. nascente).
  • estribo - 1. Seu desenho de heráldica não possui um design fixo, embora as linhas retas sejam geralmente evitadas.
  • Galopando - 1. Diz -se que o animal na postura e ação do Gallop.
  • Laureada, Cruz. - 1. Prêmio espanhol. É representado por quatro espadas com as pontas nas laterais do escudo e uma coroa de louros.
  • mansão - 1. Território sujeito ao domínio do Senhor ou da Senhora e igual à administração de um deles.
  • oposto - 1. Diz -se do escudo cortado cuja linha de divisão é a parte dois triângulos esmaltados de um para o outro. (V. de um para o outro).