O sobrenome Aasheim: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Aasheim, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Aasheim. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Aasheim pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Aasheim.

A heráldica de Aasheim, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Aasheim, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Aasheim da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Aasheim, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Aasheim para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Aasheim

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Aasheim estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Aasheim, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Aasheim, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Aasheim; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Aasheim.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Aasheim

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Aasheim não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Aasheim. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Aasheim, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Aasheim, explicada de forma simples e fácil.

  • Adornado - 1. Quando uma peça é carregada com outra figura. 2. Dito também de qualquer peça de vestido que seja carregada com uma peça ou figura. (V. Adommed).
  • Aguila explicou. - 1. É aplicado às águias quando têm duas cabeças e asas estendidas. Segundo alguns autores, como o padre Menestier, ele entende esse termo a todos os Aguilas que estenderam as águias.
  • aparado - 1. As peças cujas extremidades não tocam as bordas do blazon. 2. Ele também disse sobre a lâmina, cruz ou peça que não toca nas bordas do escudo. (V. encurtado).
  • Aranha - 1. Este inseto é representado na frente do perfil ou nas costas, em seu tecido ou sem ele.
  • Bengala nebulada - 1. Diz -se que de uma bengala formada em nuvem de ondas, eles podem ser colocados na banda, barra, cintura e aderência, etc. Mais de um é apresentado. Eles também podem ser uma de uma cor e outra de cores diferentes.
  • Bípede - 1. Diz -se que a peça, especialmente a cruz, com o garfo do braço na direção dos ângulos da ponta, formando uma chevron. Identificando o sinal dos picapedreros da Idade Média.
  • Cabriadodo - 1. Diz -se sobre o escudo ou a coalhada de metal e cabras em cores alternadamente. (V. Chevronado).
  • Chefe do Surmotado - 1. O chefe cujo terço superior é do esmalte diferente do campo do escudo e do chefe.
  • cobra - 1. A cobra representava ondulante, Noda ou mordendo sua cauda. (V. ondulante, nuda).
  • Cruz patriarcal - 1. Cruz formou por duas transferências a parte superior mais curta, a parte inferior cruzada por outra vertical. (V. Cruz de Lorena).
  • Espremed - 1. Disse qualquer um que olhe em uma janela, parede. Termo equivalente a nascente, segundo alguns autores. (V. nascente).
  • Flanchis - 1. O termo usado para designar uma figura na forma de sotuer abcisa e pequeno, pode entrar apenas no campo ou em vários deles. (V. flanquis).
  • Heurtes - 1. Dito por alguns autores do Roeles de Azur. (V. Roel).
  • Linha - 1. Sua espessura é a oitava parte da Orla para a distinção do filé que tem um quarto. Pode ser representado em um cinto, banda, cruz, orla. Simboliza Bastardía. (V. filete).
  • Manto - 1. Peça que consiste em uma pérola que tem a parte superior do chefe cheia, sem ver o campo do escudo. 2. Scarlet é pintado, forrado com armiños e baixo da coroa que termina, um nó com cadarços de borlas que formam dois bulônios a
  • Moro, cabeça - 1. Figura sempre representada pela cabeça de uma charneca, perfil, sabre e tortilhada, com uma fita amarrada na testa cujo loop está no pescoço. (V. preto).
  • Rei das Armas - 1. Posição a serviço do rei soberano, sua missão consistia em tempos passados, seja portadora da Declaração de Guerra e publica La Paz, prepare os escudos de armas de acordo com as regras do Blazon, sejam elas da família ou dos municípios. Vestiu um dalmá
  • Santo Sepulcro, Ordem do - 1. Ordem militar instituída no leste por ocasião das Cruzadas e posteriormente estabelecida na Espanha em 1141.
  • Sarerperado - 1. Diz -se da cruz cujas armas terminam em cobras.
  • Triângulo Principal - 1. Termo usado por alguns antigos heraldistas ao descrever o fornecimento de qualquer peça em dois e um, ou ordenado. (Veja bem ordenado, dois e um, triângulo).