O sobrenome Ababa: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Ababa, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Ababa. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Ababa pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Ababa.

A heráldica de Ababa, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Ababa, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Ababa da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Ababa, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Ababa para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Ababa

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Ababa estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Ababa, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Ababa, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Ababa; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Ababa.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Ababa

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Ababa não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Ababa. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Ababa, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Ababa, explicada de forma simples e fácil.

  • Banda de banda - 1. Peça que é o resultado da união da banda e da cintura.
  • Bateria sinistra - 1. Diz -se que a bateria, que começa com a ponta e a metade da direita, encontrando seu vértice no sinistro cantão do chefe.
  • Contornado - 1. Impede que em seu contorno seja perfilado de esmalte diferente. (V. contorn, perfilado).
  • Cruz de Santo Domingo - 1. Cruz Flordelisada e Gironada de Plata Y Saber, que pintaram suas famílias de comércio sagrado em suas armas. Também chamado de pregadores de Cruz de Los.
  • Escudo italiano - 1. Eles são caracterizados por carregar muitos deles banheiro, oval e cabeça de cavalo.
  • Escudo, representação - 1. É a maneira de representar os esmaltes heráldicos graficamente. (V. cores, ouro, prata, gules, cruz, azul, sabre, sinopla, roxo).
  • Estigma - 1. Sinal ou marca no corpo humano. É representado na forma de uma ferida sangrando, simbolizando as feridas dos pés, mãos e lado de Jesus Cristo.
  • Extremidades - 1. Nome genérico que serve para designar a língua, dentes, pregos, buzinas e pernas de animais.
  • Flanqueado - 1. Diz -se do escudo quando dividido em três partes iguais delimitadas por duas linhas verticais e angulares, curvas de uma largura de 1/5 do escudo. Quase não existente na heráldica espanhola. 2. imagine que a partir dos flancos do escudo pela metade
  • girassol - 1. Esta planta é pintada em um escudo na frente ou perfil com a curva, inclinada e arborizada. Geralmente é pintado em ouro ou Sinopla.
  • Greise - 1. Sete árvores em forma de castiçadeira de armas. (V. Carapeteiro, mais criativo).
  • Laranja - 1. Uma das cores da heráldica inglesa. Ao desenhá -lo em preto e branco, é representado por linhas diagonais que vão do sinistro cantão árido do chefe, para a mão direita da ponta, cruzada por linhas horizontais, enchendo todo o campo do escud
  • Linha - 1. Sua espessura é a oitava parte da Orla para a distinção do filé que tem um quarto. Pode ser representado em um cinto, banda, cruz, orla. Simboliza Bastardía. (V. filete).
  • Masquerado - 1. Diz -se de todo animal selvagem, especialmente o leão que carrega uma máscara
  • Ponte levadiça - 1. Diz -se que a ponte carrega as portas de alguns castelos, torres.
  • Vestido reverso - (V. vestido).