O sobrenome Abader: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abader, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abader. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abader pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abader.

A heráldica de Abader, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abader, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abader da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abader, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abader para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abader

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abader estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abader, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abader, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abader; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abader.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abader

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abader não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abader. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abader, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abader, explicada de forma simples e fácil.

  • Atributos nobres. - 1. Este grupo corresponde às coroas, capacetes, top, lambrequins, mantos, veneras. Heraldry particular sinais para determinar a qualidade do indivíduo que os usa. Eles não são hereditários e refletem a personalidade daqueles que os usam. Não é introduzido
  • Avellana Cross - 1. Cruzado formado por quatro avelãs.
  • Caçando - 1. Termo usado por alguns autores, dito pelo animal que é representado em ação para caçar.
  • Camba - 1. Dito por alguns autores das rodas dos carros.
  • Cebola - 1. É representado com cabeça arredondada ou alongada, cortada e com raízes.
  • Chefe em chefe - 1. Triângulo curvilíneo que tem seu vértice no centro do escudo e sua base no topo.
  • Chevron acreditava - 1. Este termo é aplicado ao Chevron que se acredita. Usado em heráldica inglesa e européia. (V. acreditava, incentivo).
  • Citado - 1. Banda estreita ou reduzida pela primeira vez, reduzida para metade de sua largura, alguns heraldistas são da opinião, que deve ser a terceira parte da banda ou 1/9 da largura do Blazon. Peça honrosa diminuída.
  • Coração escudo - 1. Diz -se sobre o abismo ou o centro do escudo.
  • Coroa aberta - 1. Diz -se que a coroa que não usa faixas para a cabeça.
  • defendendo - 1. Termo usado para designar as abas e presas de javali, quando são de esmalte diferente do resto do corpo.
  • Escudo da Família - 1. Eles são formados pelo quartel ou quartel exclusivamente ao primeiro sobrenome.
  • Ferido - 1. Diz -se que o escudo com uma lança, Saeta, espada, preso no campo e de onde se levantou o sangue. Você precisa indicar a direção da arma presa.
  • Florerado - 1. Peça cujas pontas terminam em uma flor, em geral a flor Lis ou o trevo geralmente ocorre, especialmente a cintura, a Threchor e a cruz.
  • Jerusalém, Cruz - 1. Cruzes potentes que carregam quatro cruzes nos orifícios dos braços, que podem ser simples ou também potentes.
  • LESONJES - 1. Termo usado por alguns heraldistas do século 18 para descrever Losanje ou Losanjeado.
  • Martelo - 1. É representado na heráldica com a mão direita e a alça colocada no bastão, olhando para a ponta.
  • Rei das Armas - 1. Posição a serviço do rei soberano, sua missão consistia em tempos passados, seja portadora da Declaração de Guerra e publica La Paz, prepare os escudos de armas de acordo com as regras do Blazon, sejam elas da família ou dos municípios. Vestiu um dalmá
  • sombra - 1. É a figura ou sombra que dá uma figura pela paixão muito fraca na qual o campo do escudo é visto, geralmente se aplica ao sol ou ao leão.
  • visconde - 1. Comissário ou delegado nomeado pela contagem para governar. Título de honra e dignidade perante o Barão. 2. Coroa de biscoito. (V. coroas, capacetes, capacete vizconde, yelmos).