O sobrenome Abaleron: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abaleron, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abaleron. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abaleron pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abaleron.

A heráldica de Abaleron, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abaleron, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abaleron da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abaleron, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abaleron para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abaleron

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abaleron estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abaleron, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abaleron, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abaleron; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abaleron.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abaleron

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abaleron não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abaleron. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abaleron, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abaleron, explicada de forma simples e fácil.

  • Aguila explicou. - 1. É aplicado às águias quando têm duas cabeças e asas estendidas. Segundo alguns autores, como o padre Menestier, ele entende esse termo a todos os Aguilas que estenderam as águias.
  • Anelado - 1. Peça cujos braços são finalizados com anéis, especialmente La Cruz e o Sotuer. 2. O sepulcral que tem os anéis ou anel de um esmalte diferente da cor da laje. (V. Clechado, Rough-A).
  • Arrastar - 1. Diz -se que a peça está presa ou aparada no interior.
  • Aspada Cruz - 1. Usado pelo imperador Carlo Magno. Composto de cruz em "p" e em seu centro uma lâmina. Símbolo de Cristo.
  • cadeira - 1. Rig para andar a cavalo. Geralmente é representado no perfil ou na frente com estribos suspensos. É preferível indicar que horas chega. 2. A cadeira como trono é um símbolo da autoridade soberana. (V. cadeiras de montagem).
  • Carmesim - 1. Cor semelhante ao roxo. (V. roxo).
  • Composto Bordura de Castilla y León - 1. Disse por alguns autores da Bordura inventar e alternar com um leão e um castelo, símbolos dos reinos de Castilla y León.
  • Cruz Aspa - 1. Cross no qual suas barras cruzadas formam uma lâmina (ver Cruz de San Andrés).
  • De frente - 1. Termo usado para designar a figura humana, coloque nessa situação.
  • Dolphin Crown of France - 1. Difere da realeza da França ao ter oito faixas da cabeça, quatro golfinhos, cujas caudas unidas são fechadas por uma flor dupla de lis.
  • Ensinar - 1. Igual a bandeira ou banner, crachá.
  • Intern - 1. Diz -se de todos os animais que são representados em uma atitude de caminhar, geralmente na direção do flanco direito do escudo. Alguns escritores usam esse termo erroneamente para indicar uma figura humana colocada ou em uma atitude de movimento. Esse
  • internet - 1. Redes usadas para pescar ou pegar um animal. Eles são representados em suas formas naturais.
  • Jironado - 1. Diz -se que o escudo, festa, fatia e trchado cortado, compondo oito frangalhos que convergem no centro ou no coração do escudo. Os frangalhos devem ser alternados com metal e cor. O Jironado pode ser treinado ou acidental. Quando não chega
  • Peixe - (V. peixe).
  • Ponte cercada - 1. Aquele que carrega peças triangulares para sustentar os cofres.
  • Pôster natural - 1. Cartela representava por meio de uma faixa rolada em suas extremidades.
  • Postes traseiros - 1. Termo usado por alguns autores para designar as figuras que estão voltando as costas ou opostos.
  • Santo Sepulcro, Ordem do - 1. Ordem militar instituída no leste por ocasião das Cruzadas e posteriormente estabelecida na Espanha em 1141.
  • Vejo você em ondas - 1. Disse sobre a observação que são representados da formação de ondas.