O sobrenome Abastas: heráldica, brasão de armas e brasão de armas
Se seu sobrenome é Abastas, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abastas. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abastas pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abastas.
A heráldica de Abastas, um tema complicado
Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abastas, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abastas da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abastas, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abastas para você.
Brasão, brasão de armas e heráldica de Abastas
Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abastas estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abastas, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abastas, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abastas; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abastas.
Contribuições para a heráldica do sobrenome Abastas
Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abastas não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abastas. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abastas, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abastas, explicada de forma simples e fácil.
- Banda de bandy - 1. Banda formada por negros. (V. contra -carga).
- Bordura da Espanha - 1. Termo usado por alguns autores para definir a borda alternativa dos compostos carregados com um leão e um castelo, representando as armas de Castilla y León.
- dimidiam. - 1. Ele também é usado para designar o escudo de partidos dimensionados, que é o resultado da parte dois escudos de armas formando uma nova com a mão direita do primeiro e meio sinistro do segundo. Seu uso foi frequente ao longo do século XIII, embora
- Escudo oval - 1. Comum a todos os arserinhos, especialmente o italiano. (V. Shields).
- Estrangeiro - 1. Quando um brasão de armas não está sujeito às regras do blazon. 2. Diz -se sobre armas falsas.
- Fazenda no bar - 1. Diz -se que o escudo dividido em três partes iguais por linhas que vão do cantão sinistro do chefe para a mão direita da barba ou ponta do escudo.
- Frutado - 1. Árvore ou arbusto carregado com a fruta pintada por um esmalte diferente do restante da figura.
- Gibelin - 1. Termo usado para designar os merletas de um edifício quando eles carregam um entalhe ou fenda na parte superior.
- Ponte cercada - 1. Aquele que carrega peças triangulares para sustentar os cofres.
- Quarto - 1. Termo usado por alguns antigos heraldistas para nomear o quartel. (V. quartel).
- Sabre - 1. Nome dado à cor preta usada na heráldica, representada graficamente por um arranhão vertical e outro horizontal, formando uma grade. Há uma crença de que os blazões que carregam essa cor são obrigados a ajudar aqueles que não têm
- senhor - 1. Tratamento que foi dado na Espanha, que era o chefe de uma mansão. 1. O título NOBILIAR que em alguns países chegou a Barón e em outros era menor.
- Vallea - 1. Roupas de pescoço grande e devolveram nas costas, ombros e peito usados especialmente na Flandres (Bélgica) e introduzidos na Espanha no século XVI.
- Vestido reverso - (V. vestido).