O sobrenome Abdelhaq: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abdelhaq, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abdelhaq. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abdelhaq pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abdelhaq.

A heráldica de Abdelhaq, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abdelhaq, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abdelhaq da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abdelhaq, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abdelhaq para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abdelhaq

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abdelhaq estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abdelhaq, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abdelhaq, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abdelhaq; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abdelhaq.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abdelhaq

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abdelhaq não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abdelhaq. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abdelhaq, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abdelhaq, explicada de forma simples e fácil.

  • Ancorada Cruz - 1. Cruze em que suas extremidades se separam e terminam na forma de âncora.
  • Armoriado - 1. Diz -se que o vestido, a tapeçaria ou outros elementos, nos quais as armas de seu proprietário são pintadas. Eles podem estar em sua extensão ou parte dela.
  • Barbaja - 1. peça que consiste na união da cintura e na metade inferior da barra
  • Bureaulada Cruz - 1. É a cruz que é carregada com dependentes.
  • Capelo - 1. Timbre usado na heráldica eclesiástica. As gaivotas alinhadas, com quinze borlas pendentes de cabos colocados em forma piramidal usada por cardeais. De Sinopla com dez borlas para os arcebispos e com seis da mesma cor para os bispos,
  • Coroa dos reis de Aragão - 1. Igual à coroa real espanhola, mas sem bandana.
  • Cruz completa - 1. Diz -se da cruz formada por duas barras cruzadas, que tocam todos os lados do escudo. (V. Cruz completo).
  • Fundido. - 1. Aplica -se a árvores cujo tronco e galhos são de esmalte diferente do seu porta -malas. 2. Quando a lança, coceira, bandeira, ela carrega a alça ou o suporte de um esmalte diferente daquele que é adequado.
  • Gironado em Sotuer - (V. Jironado na ASPA).
  • Greise - 1. Sete árvores em forma de castiçadeira de armas. (V. Carapeteiro, mais criativo).
  • Junte um escudo - 1. Componha um blazon com todos os elementos precisos, cargas, acompanhamentos, ornamentos externos e internos, de acordo com as regras de heráldica.
  • Quadrifolio - 1. Figura que representa uma flor de quatro folhas ou pétalas arredondadas e termina em uma leve ponta, perfurada em seu centro. Assemelha -se ao trevo de quatro folhas. Usado no heráldico da Europa Central.
  • Santo Sepulcro, Ordem do - 1. Ordem militar instituída no leste por ocasião das Cruzadas e posteriormente estabelecida na Espanha em 1141.
  • Semipalo-faja - 1. Peça composta resultante da união da metade superior da vara e da cintura.