O sobrenome Abderrahim: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abderrahim, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abderrahim. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abderrahim pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abderrahim.

A heráldica de Abderrahim, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abderrahim, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abderrahim da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abderrahim, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abderrahim para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abderrahim

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abderrahim estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abderrahim, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abderrahim, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abderrahim; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abderrahim.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abderrahim

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abderrahim não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abderrahim. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abderrahim, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abderrahim, explicada de forma simples e fácil.

  • Ampisher - 1. Cobra alada com uma segunda cabeça na cauda. É enquadrado no grupo de animais fantásticos.
  • Animado - 1. O termo usado para indicar a cabeça de qualquer animal, que mesmo ser separado, mostra a vida nos olhos, geralmente são representados com gules ou ouro.
  • Arrastar - 1. Diz -se que a peça está presa ou aparada no interior.
  • Aspada Cruz - 1. Usado pelo imperador Carlo Magno. Composto de cruz em "p" e em seu centro uma lâmina. Símbolo de Cristo.
  • Azul claro - 1. É dito erroneamente por Azur. (V. Azur).
  • Bicucífero - 1. É o resultado de uma cruz completa e estreita, destacada em um sotuer ou um flanqui.
  • Bollones - 1. Disse sobre as unhas de esmalte diferente da peça ou armadura que as carrega.
  • Bordado - 1. Diz -se de cada peça que tem a borda de esmalte diferente. É sinônimo de filete. Usado em cruzes, bandas, confalonas, chevrones e temas e temas. etc., que têm as bordas de esmalte diferente e que são regularmente um filé da sexta parte do
  • Borgonha. - 1. Este termo é geralmente referido para a lâmina desse nome. Chame alguns autores, é uma lâmina Ebrancada que consiste em duas peças cruzadas, cada uma das larguras do meio, ambas formando uma lâmina. (V. Borgonha).
  • Canton da direita-faja - 1. Peça que consiste na união do cantão direito e da cintura.
  • Compoado - 1. Dito por alguns autores da Bordura composta. (V. composto Bordura, Reponado-A).
  • Contra -Brown - 1. Linha de entalhes de esmaltes diferentes na mesma cintura, pau, faixa ou barra, não correspondam aos acima com a parte inferior (v. Contabretes, Contra -sem -folha).
  • Cronista de armas - 1. Posição oficial que uma pessoa mantém através da oposição, que é oficialmente autorizada pelo Estado espanhol a estender certificados de armas, generalogia, nobreza com os requisitos exigidos pela legislação atual.
  • Definir - 1. É explicado nos cintos, paus, bandas e outras classes sombreadas ou extraídas da folhagem, que vale a pena expressar nossos heraldistas de três palavras diferentes para expressar o significado dessa voz, quando todos têm o mesmo significado: diáticos,
  • diminuindo - 1. O crescimento cujas dicas olham para o lado sinistro.
  • draga - 1. Figura representada por uma cabeça de dragão ou leão geralmente com a boca aberta, envolvendo ou mordendo uma bandeira, peça ou figura. Figura amplamente usada na heráldica espanhola.
  • Dragão - 1. O leão é geralmente aplicado a todos os animais cuja parte do corpo termina em dragão, especialmente a cauda.
  • Flanchis - 1. O termo usado para designar uma figura na forma de sotuer abcisa e pequeno, pode entrar apenas no campo ou em vários deles. (V. flanquis).
  • Flanqueado - 1. Diz -se do escudo quando dividido em três partes iguais delimitadas por duas linhas verticais e angulares, curvas de uma largura de 1/5 do escudo. Quase não existente na heráldica espanhola. 2. imagine que a partir dos flancos do escudo pela metade
  • Gironado em Sotuer - (V. Jironado na ASPA).
  • Holding, Anglesada - 1. Peça cujo perfil é composto de semicírculos tangentes. 2. As peças ou a cruz, cuja parte externa é formada por pequenos círculos. 3. Linha de partição formada por pequenos semicírculos, com as pontas fora. (V. Anglelada, para
  • Periquito - 1. Ave. é representado por sua cor natural ou Sinopla. Usado na diferente armadura francesa.