O sobrenome Abdul-malak: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abdul-malak, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abdul-malak. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abdul-malak pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abdul-malak.

A heráldica de Abdul-malak, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abdul-malak, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abdul-malak da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abdul-malak, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abdul-malak para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abdul-malak

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abdul-malak estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abdul-malak, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abdul-malak, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abdul-malak; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abdul-malak.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abdul-malak

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abdul-malak não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abdul-malak. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abdul-malak, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abdul-malak, explicada de forma simples e fácil.

  • Angleada - 1. Disse alguns autores de bandas, bares, paus, cruzes, etc., cujas bordas são apresentadas com uma fileira de círculos de mídia unidos pelas dicas que eles olham para fora. (V. Anglelada, Anglesada, Holding).
  • Armiñada Cruz - 1. Diz -se que a cruz formada de Armiños.
  • Barbican - 1. Saetera ou Tronera em castelos ou pontos fortes.
  • Bastards Armory - 1. Descubra se a colheita que estamos observando pertencia a um bastardo, apesar de apresentar um capacete destruído ou qualquer outra figura que proclama seu bastardo, devemos duvidar, desde que não haja documentação necessária para confirmar para confir
  • De heraudie - 1. É o mais antigo tratado heráldico conhecido, escrito na língua anglo-normanda até os anos 1341 e 1345, de acordo com M. de Riquer. Embora existam alguns ainda mais velhos do final do século XIII, na forma de rolos. (Veja Armorial)
  • Dolphin Crown of France - 1. Difere da realeza da França ao ter oito faixas da cabeça, quatro golfinhos, cujas caudas unidas são fechadas por uma flor dupla de lis.
  • Escape - 1. Componha ou distribua o escudo, peça, figura, em fugas.
  • Espumante - 1. Diz -se da peça que termina em dicas agudas. (V. vibrar).
  • Flordelisado Horn - 1. Buzina terminada em Lis Flower. Funcionário nos arseficiais germânicos.
  • Folha marinha - 1. Folha cordiforme e aparada, trembolly ou oval na parte interna, de acordo com alguma armadura européia. Figura muito usada na heráldica alemã.
  • Galhardete - 1. Faixa de pano fina e longa e geralmente triangularmente.
  • Harpa - 1. É errado por alguns herdistas de Dante. (Veja Dantelado).