O sobrenome Albecki: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Albecki, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Albecki. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Albecki pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Albecki.

A heráldica de Albecki, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Albecki, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Albecki da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Albecki, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Albecki para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Albecki

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Albecki estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Albecki, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Albecki, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Albecki; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Albecki.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Albecki

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Albecki não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Albecki. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Albecki, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Albecki, explicada de forma simples e fácil.

  • Acumulação - 1. Entende -se do blazon que está unido, juntos para designar uma aliança. 2. Nos tratados antigos, esse termo foi usado para fushes, Losanjes e Macles, quando tocam seus flancos, sem formar uma semeada. 3. Diz -se sobre os móveis, geralmente
  • Aguila explicou. - 1. É aplicado às águias quando têm duas cabeças e asas estendidas. Segundo alguns autores, como o padre Menestier, ele entende esse termo a todos os Aguilas que estenderam as águias.
  • Arauto - 1. Posição cuja função consistia em notificar as quedas, carregando mensagens e direcionando cerimônias oficiais. Posteriormente, foi derivada a função dessa posição do rei de Armas.
  • Balza - 1. Banner ou bandeira usada pelos Cavaleiros Templários. É representado com a cruz templária no centro.
  • Banda de Nebulad - 1. Banda formada por pequenas ondulações como nuvens. (V. nebulado).
  • Bordura alternativa - 1. Dito alguns autores da Bordura, através dos quais diferentes peças ou figuras estão acontecendo um atrás do outro ao longo da Bordura.
  • Capelo - 1. Timbre usado na heráldica eclesiástica. As gaivotas alinhadas, com quinze borlas pendentes de cabos colocados em forma piramidal usada por cardeais. De Sinopla com dez borlas para os arcebispos e com seis da mesma cor para os bispos,
  • Coração - 1. O coração humano ou animal representa e pinta naturalmente. Aparece em alguns blazões inflamados ou flamejantes. 2. Alguns autores chamam o painla.
  • Cruz definido - 1. Atravesse em que a extremidade inferior extremamente em uma ponta ou envelhecimento.
  • distribuições - 1. São as subdivisões que ocorrem na sede do escudo, sendo o resultado de dividi -lo em mais de uma partição do existente.
  • Espectro - 1. Peça composta resultante da união do chefe e de um bastão que toca o flanco com arremesso direito. Usado na armadura italiana.
  • Espumante - 1. Diz -se da peça que termina em dicas agudas. (V. vibrar).
  • Fazenda no bar - 1. Diz -se que o escudo dividido em três partes iguais por linhas que vão do cantão sinistro do chefe para a mão direita da barba ou ponta do escudo.
  • Figuras quiméricas - (V. Ampistra, Argos, Arpía, Basilisco, Centauro, Dragão, Esfinge, Phoenix, Tap, Hidra, Janus, Chimera, Salamandra, Triton, Unicorn).
  • Nós iremos - 1. Esta construção é representada em uma forma cilíndrica ou quadrada com um arco ou sem ferro ou pedra para colocar a polia, a corrente e o cubo. Em alguns escudos, é representado com uma capa. Simbolismo: salvação, profundidade.
  • Ponte levadiça - 1. Diz -se que a ponte carrega as portas de alguns castelos, torres.