O sobrenome Balija: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Balija, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Balija. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Balija pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Balija.

A heráldica de Balija, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Balija, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Balija da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Balija, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Balija para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Balija

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Balija estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Balija, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Balija, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Balija; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Balija.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Balija

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Balija não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Balija. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Balija, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Balija, explicada de forma simples e fácil.

  • Alta fé - 1. Autores antigos usaram essa frase para designar a espada apontada. (V. alto).
  • Arrastar - 1. Diz -se que a peça está presa ou aparada no interior.
  • Banda de bandy - 1. Banda formada por negros. (V. contra -carga).
  • Bicucífero - 1. É o resultado de uma cruz completa e estreita, destacada em um sotuer ou um flanqui.
  • Canton da direita-faja - 1. Peça que consiste na união do cantão direito e da cintura.
  • Cruz de perfil - 1. Atravesse no qual carrega um bife em torno de um esmalte diferente da figura.
  • dimidiam. - 1. Ele também é usado para designar o escudo de partidos dimensionados, que é o resultado da parte dois escudos de armas formando uma nova com a mão direita do primeiro e meio sinistro do segundo. Seu uso foi frequente ao longo do século XIII, embora
  • diouset - 1. Termo usado por alguns autores antigos. Dizia -se que quando o campo, cintos, paus e outras diferentes cores e esmaltes em forma de folk ou figuras de arabesco de esmalte diferente ou o mesmo esmalte. Muito usado em algum arsenal
  • Figuras naturais - 1. Eles são usados ​​e empregados da natureza: estrelas, elementos, figuras humanas, quadrúpedes, pássaros, insetos, répteis, árvores, flores, frutas, plantas).
  • Fundido. - 1. Aplica -se a árvores cujo tronco e galhos são de esmalte diferente do seu porta -malas. 2. Quando a lança, coceira, bandeira, ela carrega a alça ou o suporte de um esmalte diferente daquele que é adequado.
  • Greise - 1. Sete árvores em forma de castiçadeira de armas. (V. Carapeteiro, mais criativo).
  • Harpa - 1. É errado por alguns herdistas de Dante. (Veja Dantelado).
  • LATTICE - 1. Diz -se que o escudo congelado, quando os pontos de interseção do local ficam presos a partir de um esmalte diferente. (V. coletado).
  • - 1. Loop que é representado por uma fita, corda, com duas extremidades e formando vários círculos no centro deles.
  • Novos palitos - 1. Dito por alguns autores dos palitos ondulados e piramidais na forma de chama.
  • Rei das Armas - 1. Posição a serviço do rei soberano, sua missão consistia em tempos passados, seja portadora da Declaração de Guerra e publica La Paz, prepare os escudos de armas de acordo com as regras do Blazon, sejam elas da família ou dos municípios. Vestiu um dalmá
  • Rosa de ferro - 1. Nulo como uma peça na heráldica espanhola, mas existindo na armadura francesa. É constituído por uma cruz de ferro circulada e cantada com quatro flores convergindo na ponta para as laterais da cruz.
  • Semipalo-faja - 1. Peça composta resultante da união da metade superior da vara e da cintura.
  • Senhoras, escudo - 1. O escudo das mulheres ou damas geralmente está na forma de Losanje, algumas em vez de usar as de sua linhagem, usam seus maridos. Em alguns escudos de senhoras casados, há metade das armas do marido na mão direita e metade daquelas que l
  • SURMONTADA - 1. Figure que leva a outro em cima, mas sem tocá -lo.