O sobrenome Basquill: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Basquill, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Basquill. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Basquill pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Basquill.

A heráldica de Basquill, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Basquill, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Basquill da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Basquill, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Basquill para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Basquill

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Basquill estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Basquill, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Basquill, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Basquill; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Basquill.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Basquill

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Basquill não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Basquill. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Basquill, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Basquill, explicada de forma simples e fácil.

  • Cabeça de escudo - 1. De acordo com alguns escritores, é o chefe do escudo. 2. Superior do corpo do homem ou animal. Eles são comumente representados em perfil e olham para o flanco direito, em outro caso, você deve indicá -lo.
  • Cabriadodo - 1. Diz -se sobre o escudo ou a coalhada de metal e cabras em cores alternadamente. (V. Chevronado).
  • Caçando - 1. Termo usado por alguns autores, dito pelo animal que é representado em ação para caçar.
  • Canton-Banda - 1. Peça que é o resultado da conjunção do cantão da mão direita e da banda.
  • Chevron acreditava - 1. Este termo é aplicado ao Chevron que se acredita. Usado em heráldica inglesa e européia. (V. acreditava, incentivo).
  • Convento - 1. O convento deve ser representado por dois ou três sinos unidos por telas de parede, com uma porta cada.
  • Cruz Aspa - 1. Cross no qual suas barras cruzadas formam uma lâmina (ver Cruz de San Andrés).
  • Espalier - 1. Disse por algum escritor para apontar a treliça, chave para outro esmalte, por exemplo, na treliça do sobrenome. De Gules, uma costas, fechada de ouro.
  • Figuras humanas - 1. Eles incluem cabeças, olho, nariz, boca, orelha, busto, ombro, braço, mão aberta, punho, mãos ligadas, seios, corpo inteiro, perna, pé, coração, etc. Geralmente eles não devem ser introduzidos nas figuras humanas inteiras dos blazões, mas apenas membro
  • Flambante - 1. Palos, cintos e faixas de ondas que terminam na ponta são entendidas como se fossem chamas. Deriva da voz latina "Flamula", pela chama, no entanto, nossos arautos querem a visão de Flambantes da voz francesa "Flamb". (V. FLAMEANTE
  • Manto - 1. Peça que consiste em uma pérola que tem a parte superior do chefe cheia, sem ver o campo do escudo. 2. Scarlet é pintado, forrado com armiños e baixo da coroa que termina, um nó com cadarços de borlas que formam dois bulônios a
  • Moro, cabeça - 1. Figura sempre representada pela cabeça de uma charneca, perfil, sabre e tortilhada, com uma fita amarrada na testa cujo loop está no pescoço. (V. preto).
  • Pôster natural - 1. Cartela representava por meio de uma faixa rolada em suas extremidades.
  • Rosa de ferro - 1. Nulo como uma peça na heráldica espanhola, mas existindo na armadura francesa. É constituído por uma cruz de ferro circulada e cantada com quatro flores convergindo na ponta para as laterais da cruz.
  • Sarerperado - 1. Diz -se da cruz cujas armas terminam em cobras.
  • Secondon-Na - 1. Filho ou filha que não é o primogênito da prole de uma família em que há o Mayorazgo.
  • Torrente - 1. Curso de água rápida e irregular de baixo comprimento, cujo curso cresce abruptamente e violentamente. É representado entre duas montanhas ou rochas, pintadas com cor azul e prata. A abundância das coisas aparece e simboliza grande concorrência de pess
  • Unha - 1. Espécies de maza que termina em forma oval ou redonda com pontas envelhecidas. Será colocado verticalmente e a parte destinada a doer, olhando para a cabeça do escudo.