O sobrenome Bationo: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Bationo, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Bationo. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Bationo pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Bationo.

A heráldica de Bationo, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Bationo, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Bationo da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Bationo, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Bationo para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Bationo

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Bationo estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Bationo, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Bationo, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Bationo; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Bationo.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Bationo

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Bationo não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Bationo. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Bationo, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Bationo, explicada de forma simples e fácil.

  • Bordado - 1. Diz -se de cada peça que tem a borda de esmalte diferente. É sinônimo de filete. Usado em cruzes, bandas, confalonas, chevrones e temas e temas. etc., que têm as bordas de esmalte diferente e que são regularmente um filé da sexta parte do
  • Brocker - 1. Diz -se que a peça ou os móveis colocados acima ou transbordando de outra. Para um autor também destacou. (V. destacado)
  • Capacete do rei - 1. Capacete de ouro e prata, Percalou a viseira de Gules, ouro filetado. (V. capacete do imperador).
  • Carvalho - 1. Árvore representada com tronco ósseo e galhos tortuosos. Tudo geralmente é apresentado com Sinopla, natural, engajada. Símbolo de solidez, força, virtude e resistência. O carvalho heráldico medieval é representado com tronco e quatro galhos cruzados.
  • Contornado - 1. Impede que em seu contorno seja perfilado de esmalte diferente. (V. contorn, perfilado).
  • De frente - 1. Termo usado para designar a figura humana, coloque nessa situação.
  • dimidiam. - 1. Ele também é usado para designar o escudo de partidos dimensionados, que é o resultado da parte dois escudos de armas formando uma nova com a mão direita do primeiro e meio sinistro do segundo. Seu uso foi frequente ao longo do século XIII, embora
  • diouset - 1. Termo usado por alguns autores antigos. Dizia -se que quando o campo, cintos, paus e outras diferentes cores e esmaltes em forma de folk ou figuras de arabesco de esmalte diferente ou o mesmo esmalte. Muito usado em algum arsenal
  • Grade - 1. Utensílio formado por uma grade com manga. Às vezes, é apresentado de lado, mas sua posição mais comum é a frente. Geralmente é pintado, embora outras cores e esmaltes sejam admitidos.
  • Montesa, ordem de - 1. Substitua a ordem militar do templo, criada em 1317. Seu distintivo, o moderno Montesa Cruz, é igual ao de seus congêneres de Alcantara e Calatrava, de Saber, com uma cruz plana de gules carregando.
  • parou - 1. Terminologia equivalente a preso, que se refere ao animal apoiado por todas as suas pernas, para que ninguém se projete do outro. 2. Diz -se sobre o navio ou navio sem mastros ou velas.
  • Venablo - 1. Dardo curto e terrestre ou terra, consistindo em uma haste fina e cilíndrica terminada em uma folha de ferro na forma de alveolada. No século XVI na Espanha, era o distinto de Alferez. (V. Arrow, Spear).
  • VÍDAMO - 1. advogado eclesiástico nomeado pelo rei da França, que posteriormente passou ao leigo com a obrigação de defender bens eclesiásticos.
  • Xícara - 1. Semelhante ao cálice, a cobertura pode ser representada. Anteriormente simbolizava o Richombrie e a grandeza do reino.