O sobrenome Bellera: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Bellera, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Bellera. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Bellera pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Bellera.

A heráldica de Bellera, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Bellera, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Bellera da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Bellera, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Bellera para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Bellera

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Bellera estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Bellera, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Bellera, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Bellera; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Bellera.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Bellera

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Bellera não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Bellera. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Bellera, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Bellera, explicada de forma simples e fácil.

  • Band-semeifaja - 1. peça que resulta da união da banda e meio sinistro da cintura
  • Calçados curvilineo - 1. Diz -se que o escudo dividido por duas diagonais curvas que deixam os principais ângulos, estando na ponta do escudo.
  • Chefe do Surmotado - 1. O chefe cujo terço superior é do esmalte diferente do campo do escudo e do chefe.
  • Coluna quebrada - 1. Uma coluna, quebrada em duas metades, representa a força na heráldica.
  • Coração escudo - 1. Diz -se sobre o abismo ou o centro do escudo.
  • descanso - 1. Suporte de ferro localizado no babador da armadura para o apoio da lança.
  • Figuras de cerimônias sagradas - 1. Báculos, candidatos, velas, sinos, custodiantes, cofones, relicários e rosários, seu esmalte e situação no escudo devem ser indicados.
  • Fundido. - 1. Aplica -se a árvores cujo tronco e galhos são de esmalte diferente do seu porta -malas. 2. Quando a lança, coceira, bandeira, ela carrega a alça ou o suporte de um esmalte diferente daquele que é adequado.
  • Heráldica - 1. Posição de Heraldo. 2. Nome dado à cerimônia feita para batizar os arautos, um ato em que o rei esvaziou um copo de vinho na cabeça do candidato.
  • Manto - 1. Peça que consiste em uma pérola que tem a parte superior do chefe cheia, sem ver o campo do escudo. 2. Scarlet é pintado, forrado com armiños e baixo da coroa que termina, um nó com cadarços de borlas que formam dois bulônios a
  • Ordens - 1. Termo usado para designar o número de peças, cintos iguais repetindo com alternativa entre metal e cor.
  • Pão - 1. Disse por alguns para os Bezantes ou Roeles que se apresentam com uma boa cruz ou lâmina em seu centro, para significar pão.
  • Porta-malas - 1. Diz -se sobre o bastão ou peça quebrada em pedaços, sem perder a forma da sua figura. (V. truncado).
  • roda do moinho - 1. É representado com pedra, redondo e estriado em diferentes direções com um mastro ou mão de ferro no centro ou sem ela. Apenas metade desta roda também é desenhada em alguns escudos de armas. Símbolo do trabalho, abundância e força.
  • torcido - 1. Diz -se da cruz com as dicas retorcidas, um termo usado por alguns autores.
  • Tudesco Canton - 1. Termo usado por alguns arsestoristas europeus antigos, na verdade é um cantão em jiron. (V. Jirón).
  • Vejo você em ondas - 1. Disse sobre a observação que são representados da formação de ondas.
  • Vívora - 1. cobra. É representado, colocado no bastão e acenado ou apenas mostrando o pescoço e saia de uma caldeira, em suas alças ou vasos, cofones ou terminando uma cruz ou outras peças, então eles são chamados no idioma heráldico Gringolato. Soma