O sobrenome Benaiche: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Benaiche, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Benaiche. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Benaiche pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Benaiche.

A heráldica de Benaiche, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Benaiche, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Benaiche da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Benaiche, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Benaiche para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Benaiche

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Benaiche estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Benaiche, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Benaiche, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Benaiche; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Benaiche.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Benaiche

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Benaiche não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Benaiche. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Benaiche, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Benaiche, explicada de forma simples e fácil.

  • Abrir - 1. As janelas e portas de castelos, torres ou outras figuras quando através delas o campo do escudo ou o esmalte da peça que tinham abaixo são vistas. Os rustais, macles e estrelas ou rosetas que os spurs carregam, como é
  • Acumulação - 1. Entende -se do blazon que está unido, juntos para designar uma aliança. 2. Nos tratados antigos, esse termo foi usado para fushes, Losanjes e Macles, quando tocam seus flancos, sem formar uma semeada. 3. Diz -se sobre os móveis, geralmente
  • Antigo - 1. Diz -se que a coroa com raios piramidais, nos quais os leões geralmente estão coroando. Também pode aparecer sozinho. Os bustos de reis ou príncipes podem ser coroados para o antigo, de acordo com algumas assembléias européias.
  • Bar - 1. Peça que atravessa diagonalmente o escudo do ângulo esquerdo superior ao ângulo direito inferior. Peça honrosa ou de primeira ordem. Sua largura deve ocupar um terço do escudo. As barras se o seu número exceder os quatro são chamadas de Li
  • Bretesado - 1. Diz -se que a peça que carrega batalhas em todas as suas partes, inferior, superior e laterais ou bordas do escudo.
  • Cabo de Armería - 1. Diz -se do parente principal, chefe de sua linhagem em Navarra. Também chamado de Palacio Cabo. (V. Cabo de Armería).
  • Carapeteiro - 1. Árvore genuína da heráldica portuguesa que carrega sete braços. Seu uso é puramente heráldico. (V. Crequil).
  • Chefe e levantamento - 1. Triângulo curvilíneo que tem seu vértice no centro da linha inferior do chefe e sua base no fundo dele.
  • Coroa real da Polônia - 1. Semelhante ao espanhol, Surmontada de uma águia de prata.
  • Cruz patriarcal - 1. Cruz formou por duas transferências a parte superior mais curta, a parte inferior cruzada por outra vertical. (V. Cruz de Lorena).
  • Dextropiro, Destocero, Dextrocero - 1. Termos usados ​​para designar todo o braço humano, sempre mostrando o cotovelo. Filme do flanco certo, vestido, nu ou armado.
  • gritou - 1. Aplica -se a qualquer animal que seja preso ou tomado entre laços ou redes.
  • Heurtes - 1. Dito por alguns autores do Roeles de Azur. (V. Roel).
  • Lazarista - 1. Ordem dos cavaleiros instituídos nos lugares sagrados, cujo objetivo era participar dos leprosos. Seu distintivo era uma cruz de oito pontos, como uma estrela, Sinopla. 2. Knight pertencente à referida ordem.
  • mitra - 1. Figura ou touca ou touca adequadamente eclesiástica usada pelo papa de Roma nas grandes cerimônias religiosas, bispos, abades, representados com ouro ou prata, com o ouro ou prata.
  • Moreno - 1. Termo usado por alguns autores antigos para a cor do sabre. (V. Saber).
  • Natural - 1. Termo usado para designar as figuras típicas da natureza. (V. figuras naturais).
  • Partição extraordinária - 1. É a partição formada pela fatia do trchado e pelo slide. Partição muito rara na heráldica blasonar espanhola e européia e difícil. 2. Partição formada pelo corte, festa e semiparita em direção à ponta.
  • Portal - 1. Diz -se de uma porta aberta ou fechada de uma folha de dois.
  • Pular - 1. Peça coberta com escamas como peixe ou sirene, geralmente de esmalte diferente.
  • Roeado - 1. Escudo, peça ou figura carregada com solos em número maior que nove.
  • Troféu - 1. Conjunto de armas e crachás militares agrupados com alguma simetria, como balas, canhões, rifles, granadas, picas, bateria, etc.