O sobrenome Berzen: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Berzen, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Berzen. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Berzen pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Berzen.

A heráldica de Berzen, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Berzen, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Berzen da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Berzen, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Berzen para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Berzen

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Berzen estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Berzen, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Berzen, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Berzen; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Berzen.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Berzen

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Berzen não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Berzen. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Berzen, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Berzen, explicada de forma simples e fácil.

  • Angrelura - 1. Nome que recebe, segundo alguns autores, a La Filiera e outras peças em um anglelada bufado. (V. filiera).
  • Canton da direita-faja - 1. Peça que consiste na união do cantão direito e da cintura.
  • Capacete bastardo - 1. O capacete bastardo é colocado em perfil, acidental, com baixa viseira, Bordura presa com ouro. Alguns escudos mantêm o capacete destruído sem ser um sinal de bastardia, geralmente é devido à ignorância do escultor que projetou e esculpiu ignorando as
  • Composto Bordura de Castilla y León - 1. Disse por alguns autores da Bordura inventar e alternar com um leão e um castelo, símbolos dos reinos de Castilla y León.
  • Coroa aberta - 1. Diz -se que a coroa que não usa faixas para a cabeça.
  • Dragão - 1. O leão é geralmente aplicado a todos os animais cuja parte do corpo termina em dragão, especialmente a cauda.
  • Ferocidade - 1. Termo usado para designar qualquer animal que ensine os dentes. 2. Quando os peixes são pintados com a cauda e as barbatanas de gules, as baleias e os golfinhos são geralmente.
  • Flambante - 1. Palos, cintos e faixas de ondas que terminam na ponta são entendidas como se fossem chamas. Deriva da voz latina "Flamula", pela chama, no entanto, nossos arautos querem a visão de Flambantes da voz francesa "Flamb". (V. FLAMEANTE
  • Genealogia nobre - 1. História e pesquisas de famílias em suas origens cujas armas aparecem ou têm o direito de aparecer nos livros chamados blassonarianos, nobres, armoriais.
  • Grade - 1. Utensílio formado por uma grade com manga. Às vezes, é apresentado de lado, mas sua posição mais comum é a frente. Geralmente é pintado, embora outras cores e esmaltes sejam admitidos.
  • Holding, Anglesada - 1. Peça cujo perfil é composto de semicírculos tangentes. 2. As peças ou a cruz, cuja parte externa é formada por pequenos círculos. 3. Linha de partição formada por pequenos semicírculos, com as pontas fora. (V. Anglelada, para
  • Holm Oak - 1. Árvore que é pintada com um tronco grosso, ramificado formando um vidro largo. Tudo de Sinopla é geralmente pintado ou o tronco de sua cor natural com copo e galhos de Sinopla e em algum ouro reunidos. García Giménez, rei de Navarra, instituiu a ordem
  • Humilhado - 1. Diz -se da peça abaixo ou sob outra.
  • Intern - 1. Diz -se de todos os animais que são representados em uma atitude de caminhar, geralmente na direção do flanco direito do escudo. Alguns escritores usam esse termo erroneamente para indicar uma figura humana colocada ou em uma atitude de movimento. Esse
  • internet - 1. Redes usadas para pescar ou pegar um animal. Eles são representados em suas formas naturais.
  • Liss - 1. Termo usado por alguns autores para definir várias flores LIS no campo da escudo. (V. Lis, flor de lis).
  • Meio voo para baixo contornado - 1. Sua posição é o contrário do meio do voo para baixo.
  • Olmo - 1. Esta árvore é representada alongada. Simbolismo: dignidade.
  • Partes do escudo - 1. É a divisão do escudo, de acordo com o rosto humano representado em nove divisões e subdivisões: chefe, dica, lado direto e sinistro.
  • Santiago, Cruz de - 1. Color gules em forma de espada. Símbolo da Ordem de Santiago de La Espada, instituído em 1175. Era inicialmente conhecido pela Ordem dos Frailes de Cáceres.
  • Truncada, Cruz - 1. Cruzado formado por retângulos quadrados separados um do outro.
  • Vale - 1. É representado entre duas montanhas.