O sobrenome Besançon: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Besançon, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Besançon. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Besançon pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Besançon.

A heráldica de Besançon, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Besançon, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Besançon da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Besançon, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Besançon para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Besançon

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Besançon estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Besançon, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Besançon, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Besançon; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Besançon.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Besançon

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Besançon não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Besançon. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Besançon, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Besançon, explicada de forma simples e fácil.

  • Alojado - 1. Termo usado por alguns antigos heraldistas para definir o trimestre. (V. trimestre).
  • Banda-sempalo - 1. Peça que resulta da união da banda e da metade inferior do bastão.
  • Casa - 1. Geralmente é pintado com a porta, acompanhado por duas janelas. Simboliza a hospitalidade e a segurança.
  • Caverna - 1. É representado no semicírculo irregular carregado em uma montanha, de esmalte diferente.
  • Centro do chefe. - 1. Diz -se sobre o ponto principal do chefe. Peça honrosa.
  • Cruz Pate - 1. Cruz aumentou em todas as suas extremidades e chamou essa definição pelos heraldistas franceses e adotada com esse nome pelos espanhóis. (Veja o chute).
  • Definir - 1. É explicado nos cintos, paus, bandas e outras classes sombreadas ou extraídas da folhagem, que vale a pena expressar nossos heraldistas de três palavras diferentes para expressar o significado dessa voz, quando todos têm o mesmo significado: diáticos,
  • Espalier - 1. Disse por algum escritor para apontar a treliça, chave para outro esmalte, por exemplo, na treliça do sobrenome. De Gules, uma costas, fechada de ouro.
  • Fiação - 1. Diz -se da cruz cujas paus têm uma forma salomônica ou trançada.
  • Folha marinha - 1. Folha cordiforme e aparada, trembolly ou oval na parte interna, de acordo com alguma armadura européia. Figura muito usada na heráldica alemã.
  • Galhos - 1. Os galhos de árvores são geralmente representados com Sinopla, frutas ou cores frondosas.
  • Merreto - 1. Figura ou peça que é representada com batalhas (V. Almenado).
  • Pira - 1. Triângulo cuja base está na ponta do escudo, sendo uma largura de 1/3 e seu vértice termina no centro do chefe. Primeira ordem honorável. 2. erroneamente por alguns por dica. Símbolo da justiça.
  • remos - 1. Rig Naval. Os remos serão representados com a pá, olhando para a cabeça do escudo ou localizada como um complemento em um barco.
  • Roel Jironado - 1. O Jironado Roel é geralmente doze peças alternativas e curvas, seis cores e seis metal.
  • ruptura - 1. Trochado Shield, que foi troncos novamente em algumas de suas divisões. 2. Diz -se da cruz potente que, sem alcançar as bordas do escudo, os ângulos das pottenzas apararam. 2. Também de qualquer membro animal ou P
  • Senhor - 1. Título honorário com o qual os membros da alta nobreza inglesa se diferenciam.
  • Tajado e Flechado - 1. Diz -se que o escudo dividido em duas partes na forma de uma barra e o centro de um deles penetra no outro na forma de uma ponta e seta.