O sobrenome Bessot: heráldica, brasão de armas e brasão de armas
Se seu sobrenome é Bessot, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Bessot. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Bessot pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Bessot.
A heráldica de Bessot, um tema complicado
Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Bessot, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Bessot da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Bessot, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Bessot para você.
Brasão, brasão de armas e heráldica de Bessot
Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Bessot estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Bessot, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Bessot, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Bessot; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Bessot.
Contribuições para a heráldica do sobrenome Bessot
Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Bessot não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Bessot. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Bessot, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Bessot, explicada de forma simples e fácil.
- Armas de concessão - 1. Eles são ocasionalmente concedidos por um soberano ou outro Senhor feudal, como uma adição às armas paternas, em comemoração a algum feito ou para indicar um relacionamento de qualquer tipo.
- Bateria interrompida - 1. É a bateria composta por três baterias, às vezes adicionadas por flores de LIS ou outras figuras.
- Bombear - 1. Este número é normalmente representado na forma de uma bola e que uma chama sai.
- Campo de escudo - 1. Espaço ou superfície que forma o interior do escudo, no qual os diferentes elementos que formam o escudo, como as peças e as figuras, são distribuídos. (V. partições).
- Canton sinister-barra - 1. Peça composta resultante da união do cantão sinistro e da barra.
- castanha - 1. Árvore, que geralmente é representada com o tronco, galhos e folhas de sua cor natural ou de Sinopla, frutas e rasgadas. É pintado com o tronco grosso e um copo largo e redondo. 2. Cor amplamente utilizada na Idade Média em assembléias italianas.
- Caverna - 1. É representado no semicírculo irregular carregado em uma montanha, de esmalte diferente.
- chefe - (V. Surmoned Chief).
- Chefe do Surmotado - 1. O chefe cujo terço superior é do esmalte diferente do campo do escudo e do chefe.
- Cruz-Chevronada - 1. Termo usado para designar a união da cruz e da chevron.
- Escudo pessoal - 1. Composto pelos quartéis correspondentes a armas primitivas, com os links que foram adicionados.
- Galo - 1. Ave. Sua posição regular é o perfil, diz -se que é criado ou invadido. Também é dito Singer, ao desenhar com um bico aberto, e ousando se ele levantar a perna direita.
- Intern - 1. Diz -se de todos os animais que são representados em uma atitude de caminhar, geralmente na direção do flanco direito do escudo. Alguns escritores usam esse termo erroneamente para indicar uma figura humana colocada ou em uma atitude de movimento. Esse
- Llana, Cruz - 1. Diz -se da cruz cujos braços estão sem destaque. (V. Cruz llana).
- mansão - 1. Território sujeito ao domínio do Senhor ou da Senhora e igual à administração de um deles.
- Pão - 1. Disse por alguns para os Bezantes ou Roeles que se apresentam com uma boa cruz ou lâmina em seu centro, para significar pão.
- Redete - 1. Braid ou cordão que circunda a parte superior do capacete. (V. burocurveração).
- Vallea - 1. Roupas de pescoço grande e devolveram nas costas, ombros e peito usados especialmente na Flandres (Bélgica) e introduzidos na Espanha no século XVI.