O sobrenome Beteo: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Beteo, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Beteo. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Beteo pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Beteo.

A heráldica de Beteo, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Beteo, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Beteo da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Beteo, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Beteo para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Beteo

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Beteo estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Beteo, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Beteo, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Beteo; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Beteo.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Beteo

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Beteo não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Beteo. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Beteo, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Beteo, explicada de forma simples e fácil.

  • Apêndice - 1. Este termo é aplicado aos animais quando representado com os membros, cauda, ​​buzinas e pregos de esmalte diferente.
  • Braseiro - 1. Utensílio doméstico usado para dar calor aos pés nos quartos. Geralmente é representado com brasas ardentes ou flamejantes.
  • Cabo de Armería - 1. Diz -se do parente principal, chefe de sua linhagem em Navarra. Também chamado de Palacio Cabo. (V. Cabo de Armería).
  • Cobra - 1. É representado no escudo em uma situação de pau e onda.
  • compensado - 1. Diz -se de qualquer peça ou figura que carregue como guarnição um filé, exceto em uma de suas extremidades.
  • Coquilla - 1. Termo usado por alguns autores para designar o Venera. (V. Venera).
  • Cruz patriarcal - 1. Cruz formou por duas transferências a parte superior mais curta, a parte inferior cruzada por outra vertical. (V. Cruz de Lorena).
  • De heraudie - 1. É o mais antigo tratado heráldico conhecido, escrito na língua anglo-normanda até os anos 1341 e 1345, de acordo com M. de Riquer. Embora existam alguns ainda mais velhos do final do século XIII, na forma de rolos. (Veja Armorial)
  • Escudo de privilégio - 1. Concedido ou confirmado pela verdadeira misericórdia.
  • Ferocidade - 1. Termo usado para designar qualquer animal que ensine os dentes. 2. Quando os peixes são pintados com a cauda e as barbatanas de gules, as baleias e os golfinhos são geralmente.
  • Flanco - 1. Eles são os lados do escudo chamado lado direto e lado sinistro. (V. flanco).
  • girassol - 1. Esta planta é pintada em um escudo na frente ou perfil com a curva, inclinada e arborizada. Geralmente é pintado em ouro ou Sinopla.
  • Jerusalém, Cruz - 1. Cruzes potentes que carregam quatro cruzes nos orifícios dos braços, que podem ser simples ou também potentes.
  • Pavão - 1. Avenida é geralmente representada na frente em uma posição Ruante, com a cauda aberta e olhando para a mão direita, sua cabeça adornada de três penas em Penacho. Também é apresentado com o perfil com a crista de três paus acabados em uma bola e com a c
  • Quadrifolio - 1. Figura que representa uma flor de quatro folhas ou pétalas arredondadas e termina em uma leve ponta, perfurada em seu centro. Assemelha -se ao trevo de quatro folhas. Usado no heráldico da Europa Central.
  • remos - 1. Rig Naval. Os remos serão representados com a pá, olhando para a cabeça do escudo ou localizada como um complemento em um barco.
  • Rosa de ferro - 1. Nulo como uma peça na heráldica espanhola, mas existindo na armadura francesa. É constituído por uma cruz de ferro circulada e cantada com quatro flores convergindo na ponta para as laterais da cruz.
  • Semipalo-faja - 1. Peça composta resultante da união da metade superior da vara e da cintura.