O sobrenome Beterio: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Beterio, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Beterio. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Beterio pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Beterio.

A heráldica de Beterio, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Beterio, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Beterio da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Beterio, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Beterio para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Beterio

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Beterio estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Beterio, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Beterio, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Beterio; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Beterio.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Beterio

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Beterio não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Beterio. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Beterio, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Beterio, explicada de forma simples e fácil.

  • aparado - 1. As peças cujas extremidades não tocam as bordas do blazon. 2. Ele também disse sobre a lâmina, cruz ou peça que não toca nas bordas do escudo. (V. encurtado).
  • Banda-sempalo - 1. Peça que resulta da união da banda e da metade inferior do bastão.
  • Bezante Tortillo - 1. Disse sobre o Bezante quando ele parece cortado, festa, trchado ou fatia de cor e metal, desde que ele apareça primeiro. Também chamado de tortillo-beza.
  • Campo de escudo - 1. Espaço ou superfície que forma o interior do escudo, no qual os diferentes elementos que formam o escudo, como as peças e as figuras, são distribuídos. (V. partições).
  • Citado - 1. Banda estreita ou reduzida pela primeira vez, reduzida para metade de sua largura, alguns heraldistas são da opinião, que deve ser a terceira parte da banda ou 1/9 da largura do Blazon. Peça honrosa diminuída.
  • Coroa sacerdotal - 1. Vários indivíduos foram feitos, principalmente oliveira e picos.
  • Greise - 1. Sete árvores em forma de castiçadeira de armas. (V. Carapeteiro, mais criativo).
  • Knotty - 1. Disse por alguns para o tronco das árvores e outras figuras heráldicas. 2. Citado por alguns autores à contradição e fora. (V. contradesbrancado, off).
  • Nebulado - 1. Peça cujos perfis ondulados formando uma superfície côncava na forma de nuvem. Há nebuloso normal ou pequeno e a névoa alongada (tipo italiano). 2. Diz -se da partição da escudo com uma linha divisória em forma de nuvem. 3. Divida a peça
  • Orquilar - 1. Diz -se da peça apresentada em uma forma de garfo. Como a cauda de León, que às vezes é dividida em dois.
  • Quadrifolio - 1. Figura que representa uma flor de quatro folhas ou pétalas arredondadas e termina em uma leve ponta, perfurada em seu centro. Assemelha -se ao trevo de quatro folhas. Usado no heráldico da Europa Central.
  • Quimérico, figuras - (V. figuras quiméricas).
  • sangue - 1. Cor vermelha. Usado erroneamente por alguns autores antigos ao descrever gules. (V. Gules).
  • Tenente geral - 1. Posição militar na Espanha. Eles cercam sua vela ou banner ou outro emblema de sua posição com seis bandeiras e seis padrões. Eles carregam armas reais bordadas em seu centro.