O sobrenome Bethmann hollweg: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Bethmann hollweg, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Bethmann hollweg. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Bethmann hollweg pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Bethmann hollweg.

A heráldica de Bethmann hollweg, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Bethmann hollweg, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Bethmann hollweg da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Bethmann hollweg, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Bethmann hollweg para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Bethmann hollweg

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Bethmann hollweg estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Bethmann hollweg, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Bethmann hollweg, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Bethmann hollweg; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Bethmann hollweg.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Bethmann hollweg

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Bethmann hollweg não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Bethmann hollweg. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Bethmann hollweg, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Bethmann hollweg, explicada de forma simples e fácil.

  • Anelado - 1. Peça cujos braços são finalizados com anéis, especialmente La Cruz e o Sotuer. 2. O sepulcral que tem os anéis ou anel de um esmalte diferente da cor da laje. (V. Clechado, Rough-A).
  • Band-semeifaja - 1. peça que resulta da união da banda e meio sinistro da cintura
  • Banda de bandy - 1. Banda formada por negros. (V. contra -carga).
  • Cruz de Avis - 1. Cruz Flordelisada de Sinopla, adotada pela Ordem Portuguesa da Avis.
  • Eanzado - 1. Diz -se que todos os animais representados em atitude de corrida, especialmente os cervos.
  • Emprega - 1. Dito por alguns autores de cada figura que carrega uma ou mais plumas.
  • Entrados - 1. As peças e partições do escudo que estão aninhadas nos outros na forma de um plugue. (V. Enado, aninhado).
  • Fundido. - 1. Aplica -se a árvores cujo tronco e galhos são de esmalte diferente do seu porta -malas. 2. Quando a lança, coceira, bandeira, ela carrega a alça ou o suporte de um esmalte diferente daquele que é adequado.
  • Gironado - 1. Diz -se que o escudo dividido em jirs. (V. Jironado).
  • mitra - 1. Figura ou touca ou touca adequadamente eclesiástica usada pelo papa de Roma nas grandes cerimônias religiosas, bispos, abades, representados com ouro ou prata, com o ouro ou prata.
  • rasgado - 1. Diz -se da cruz cujos braços por sua vez consistem em dois paus cada, que se vier a rasgar ou abrir os principais.
  • Roeado - 1. Escudo, peça ou figura carregada com solos em número maior que nove.
  • Sayo - 1. jaqueta larga e longa. Na Idade Média, os nobres, eles o carregaram sob a armadura. Foi feito de malhas de lã, couro e ferro. O nível de malha vem disso.
  • suportado - 1. Disse sobre as peças ou números que são apoiados para outras pessoas.
  • Vênus - 1. Sinopla de cor nos conjuntos dos soberanos. 2. Figura mitológica feminina, representada por uma jovem nua com cabelos compridos. Segundo alguns heraldistas, ele deve ser representado vestido.
  • Vestido oval - (V. vestido).