O sobrenome Betille: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Betille, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Betille. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Betille pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Betille.

A heráldica de Betille, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Betille, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Betille da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Betille, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Betille para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Betille

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Betille estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Betille, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Betille, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Betille; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Betille.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Betille

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Betille não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Betille. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Betille, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Betille, explicada de forma simples e fácil.

  • Acumulação - 1. Entende -se do blazon que está unido, juntos para designar uma aliança. 2. Nos tratados antigos, esse termo foi usado para fushes, Losanjes e Macles, quando tocam seus flancos, sem formar uma semeada. 3. Diz -se sobre os móveis, geralmente
  • Ampisher - 1. Cobra alada com uma segunda cabeça na cauda. É enquadrado no grupo de animais fantásticos.
  • Anel - 1. Disse sobre o animal, geralmente o búfalo, e de acordo com algum escritor, o boi ou o touro também pode ser incluído no focinho cruzado por um anel.
  • Banda-sempalo - 1. Peça que resulta da união da banda e da metade inferior do bastão.
  • Bretesado - 1. Diz -se que a peça que carrega batalhas em todas as suas partes, inferior, superior e laterais ou bordas do escudo.
  • Cabo de Armería - 1. Diz -se do parente principal, chefe de sua linhagem em Navarra. Também chamado de Palacio Cabo. (V. Cabo de Armería).
  • Caldeira - 1. Figure que geralmente carrega as alças elevadas e às vezes gringoladas. Geralmente é um sabre pintado.
  • Canário - 1. Ave. é normalmente representado com ouro, picado ou mostrado com as cores e esmaltes naturais.
  • castanha - 1. Árvore, que geralmente é representada com o tronco, galhos e folhas de sua cor natural ou de Sinopla, frutas e rasgadas. É pintado com o tronco grosso e um copo largo e redondo. 2. Cor amplamente utilizada na Idade Média em assembléias italianas.
  • Chefe e levantamento - 1. Triângulo curvilíneo que tem seu vértice no centro da linha inferior do chefe e sua base no fundo dele.
  • Colero - 1. Termo usado por alguns autores antigos para definir o leão que esconde a cauda. (V. covarde).
  • Cronista de armas - 1. Posição oficial que uma pessoa mantém através da oposição, que é oficialmente autorizada pelo Estado espanhol a estender certificados de armas, generalogia, nobreza com os requisitos exigidos pela legislação atual.
  • Entrados - 1. As peças e partições do escudo que estão aninhadas nos outros na forma de um plugue. (V. Enado, aninhado).
  • gritou - 1. Aplica -se a qualquer animal que seja preso ou tomado entre laços ou redes.
  • Jironado em Cruz - 1. Diz -se que o escudo formado pelo movimento Jirones do chefe, a ponta e os flancos que convergem no centro. Também conhecido como Jironado antigo.
  • Perchada - 1. Quando um pássaro é colocado em galhos ou troncos.
  • Pipa - 1. É representado na forma de uma estrela de oito pontos (alguns colocam seis, oito e doze raios), com a cauda acenada ou reta, cujo comprimento é três vezes os raios. Sua posição normal está em adesão ao chefe, embora também seja representado situado
  • Quarto - 1. Termo usado por alguns antigos heraldistas para nomear o quartel. (V. quartel).