O sobrenome Betmer: heráldica, brasão de armas e brasão de armas
Se seu sobrenome é Betmer, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Betmer. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Betmer pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Betmer.
A heráldica de Betmer, um tema complicado
Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Betmer, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Betmer da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Betmer, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Betmer para você.
Brasão, brasão de armas e heráldica de Betmer
Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Betmer estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Betmer, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Betmer, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Betmer; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Betmer.
Contribuições para a heráldica do sobrenome Betmer
Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Betmer não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Betmer. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Betmer, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Betmer, explicada de forma simples e fácil.
- Acanto - 1. Disse sobre as folhas de Acanthus que são colocadas nas coroas.
- Bateria sinistra - 1. Diz -se que a bateria, que começa com a ponta e a metade da direita, encontrando seu vértice no sinistro cantão do chefe.
- Bordura da Espanha - 1. Termo usado por alguns autores para definir a borda alternativa dos compostos carregados com um leão e um castelo, representando as armas de Castilla y León.
- Caçando - 1. Termo usado por alguns autores, dito pelo animal que é representado em ação para caçar.
- chefe sustentado - 1. Diz -se que o terço inferior do chefe é de esmalte diferente do que este do campo do escudo.
- Chefe-Sotuer - 1. Peça que consiste no chefe e no Sotuer.
- Cidade - 1. Ao contrário da cidade, geralmente é representada por fileiras de casas em algumas seguidas por outras e em três ou quatro ordens como cinto; no centro, uma torre sineira geralmente é adicionada a uma palheta climática. Em escudos antigos aparecem l
- Composto Bordura de Castilla y León - 1. Disse por alguns autores da Bordura inventar e alternar com um leão e um castelo, símbolos dos reinos de Castilla y León.
- Cruzado - 1. Aplique nas peças que carregam uma cruz sobreposta. 2. Diz -se que o cavalheiro se alistou para alguma cruzada. 3. Diz -se de qualquer figura que na extremidade superior é adicionada uma cruz, geralmente o globo e as bandeiras.
- Folha marinha - 1. Folha cordiforme e aparada, trembolly ou oval na parte interna, de acordo com alguma armadura européia. Figura muito usada na heráldica alemã.
- Gonfalon - 1. Banner menor. Usado da Idade Média por alguns estados europeus até os dias atuais. Seu design é variável, embora geralmente duas ou três extremidades arredondadas ou de ponta se destacem.
- Meio voo para baixo - 1. As pontas do meio vôo ou asa devem apontar na direção do escudo.
- Moro, cabeça - 1. Figura sempre representada pela cabeça de uma charneca, perfil, sabre e tortilhada, com uma fita amarrada na testa cujo loop está no pescoço. (V. preto).
- Potente - 1. Este termo é aplicado ao campo de escudo coberto por poenzas dispostas para que o campo possa ser visto. 2. Termo usado para designar a cruz, cujos extremos dos braços terminam em um potente. 3. Diz -se sobre o cinto
- Quixote - 1. Arnés peça que cobre a coxa.
- rosa - 1. Diz -se que o escudo ou a figura semeada de rosas.
- Santiago, Cruz de - 1. Color gules em forma de espada. Símbolo da Ordem de Santiago de La Espada, instituído em 1175. Era inicialmente conhecido pela Ordem dos Frailes de Cáceres.
- Tartaruga - 1. Este animal é representado exibindo da concha, cabeça, pernas e cauda. Este emblema é uma relíquia de heráldica das cruzadas. Talvez signifique o esforço lento, mas constante na luta para impor o cristianismo. De acordo com alguns
- torcido - 1. Diz -se da cruz com as dicas retorcidas, um termo usado por alguns autores.
- Vênus - 1. Sinopla de cor nos conjuntos dos soberanos. 2. Figura mitológica feminina, representada por uma jovem nua com cabelos compridos. Segundo alguns heraldistas, ele deve ser representado vestido.