O sobrenome Bettcher: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Bettcher, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Bettcher. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Bettcher pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Bettcher.

A heráldica de Bettcher, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Bettcher, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Bettcher da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Bettcher, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Bettcher para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Bettcher

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Bettcher estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Bettcher, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Bettcher, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Bettcher; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Bettcher.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Bettcher

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Bettcher não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Bettcher. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Bettcher, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Bettcher, explicada de forma simples e fácil.

  • Abraçado - 1. Termo erroneamente usado pela embreagem. (V. Embrado). 2. Dito por alguns autores do animal que tem os braços erguidos ao mesmo tempo com a intenção de abraçar ou confiar, embora sem tocar.
  • Citado - 1. Banda estreita ou reduzida pela primeira vez, reduzida para metade de sua largura, alguns heraldistas são da opinião, que deve ser a terceira parte da banda ou 1/9 da largura do Blazon. Peça honrosa diminuída.
  • cobra - 1. A cobra representava ondulante, Noda ou mordendo sua cauda. (V. ondulante, nuda).
  • Composto Bordura de Castilla y León - 1. Disse por alguns autores da Bordura inventar e alternar com um leão e um castelo, símbolos dos reinos de Castilla y León.
  • Coroa real da Espanha - 1. É formado por um círculo de ouro enriquecido com pedras preciosas que suportam oito flores, folhas de aipo, intercaladas com uma pérola, levantadas, segurando oito bandanas carregadas com pérolas, fechadas no topo e em sua união um globo e um
  • Cruz de perfil - 1. Atravesse no qual carrega um bife em torno de um esmalte diferente da figura.
  • Cruzado - 1. Aplique nas peças que carregam uma cruz sobreposta. 2. Diz -se que o cavalheiro se alistou para alguma cruzada. 3. Diz -se de qualquer figura que na extremidade superior é adicionada uma cruz, geralmente o globo e as bandeiras.
  • De heraudie - 1. É o mais antigo tratado heráldico conhecido, escrito na língua anglo-normanda até os anos 1341 e 1345, de acordo com M. de Riquer. Embora existam alguns ainda mais velhos do final do século XIII, na forma de rolos. (Veja Armorial)
  • Escape - 1. Componha ou distribua o escudo, peça, figura, em fugas.
  • Fileteado - 1. Peça cujas bordas são silhadas ou perfiladas de diferentes esmaltes.
  • girassol - 1. Esta planta é pintada em um escudo na frente ou perfil com a curva, inclinada e arborizada. Geralmente é pintado em ouro ou Sinopla.
  • Lince - 1. O lince que geralmente aparece nos blazões não apresenta o pêlo manchado de toupeiras escuras, como o conhecido na Espanha, mas semelhante ao africano, da camada uniforme da Leonia e um pouco maior que o europeu. Símbolo de visão e por definição D
  • Llana, Cruz - 1. Diz -se da cruz cujos braços estão sem destaque. (V. Cruz llana).
  • Subindo - 1. Diz -se de uma peça ou parte de uma peça que é colocada a uma altura mais alta a partir da qual corresponde, especialmente a cintura ou o cabrio.