O sobrenome Bettlestone: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Bettlestone, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Bettlestone. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Bettlestone pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Bettlestone.

A heráldica de Bettlestone, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Bettlestone, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Bettlestone da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Bettlestone, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Bettlestone para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Bettlestone

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Bettlestone estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Bettlestone, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Bettlestone, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Bettlestone; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Bettlestone.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Bettlestone

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Bettlestone não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Bettlestone. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Bettlestone, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Bettlestone, explicada de forma simples e fácil.

  • Ameda - 1. peça semelhante ao pôster, mas de maior comprimento. Usado em armadura anglo -saxon.
  • Animado - 1. O termo usado para indicar a cabeça de qualquer animal, que mesmo ser separado, mostra a vida nos olhos, geralmente são representados com gules ou ouro.
  • Arrastar - 1. Diz -se que a peça está presa ou aparada no interior.
  • Bateria Bretesada - 1. A bateria breteira é entendida, pois é formada por bretes. (V. Bretesado).
  • Carapeteiro - 1. Árvore genuína da heráldica portuguesa que carrega sete braços. Seu uso é puramente heráldico. (V. Crequil).
  • Crown verbesor - 1. Título antigo da Catalunha. Círculo de ouro do esmalte.
  • enfrentar - 1. A face humana de sua cor natural ou outros esmaltes que admite que a heráldica é geralmente pintada. Pode ser representado em perfil ou front.
  • Escada - 1. (V. escala).
  • Harpa - 1. É errado por alguns herdistas de Dante. (Veja Dantelado).
  • Jironada Cruz - 1. Diz -se da cruz em que, em seu centro, quatro figuras de cada braço de cores alternativas convergem.
  • Libré - 1. A biblioteca pode ser honra, cerimônia e serviço. Os primeiros eram e são usados ​​pelos soberanos, os grandes senhores, militares e senhores das ordens. O segundo para os reis de armas, arautos, faraute, perseverante, passeio
  • organizar - 1. Composição de heráldica que é usada para representar armas diferentes em um único blazon, geralmente para distinguir as várias alianças familiares que contêm um escudo. 2. Organização das várias figuras, móveis, peças e ornamentos que co
  • Porca - 1. O fruto da nogueira é representado em uma forma ovóide natural ou sinopla.
  • Quixote - 1. Arnés peça que cobre a coxa.
  • Rei das Armas - 1. Posição a serviço do rei soberano, sua missão consistia em tempos passados, seja portadora da Declaração de Guerra e publica La Paz, prepare os escudos de armas de acordo com as regras do Blazon, sejam elas da família ou dos municípios. Vestiu um dalmá
  • Royal Crown of Portugal - 1. Semelhante à coroa real espanhola (ver espanhol Royal Corona).
  • Santiago, Cruz de - 1. Color gules em forma de espada. Símbolo da Ordem de Santiago de La Espada, instituído em 1175. Era inicialmente conhecido pela Ordem dos Frailes de Cáceres.
  • Subindo - 1. Diz -se de uma peça ou parte de uma peça que é colocada a uma altura mais alta a partir da qual corresponde, especialmente a cintura ou o cabrio.