O sobrenome Betts-mckay: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Betts-mckay, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Betts-mckay. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Betts-mckay pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Betts-mckay.

A heráldica de Betts-mckay, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Betts-mckay, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Betts-mckay da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Betts-mckay, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Betts-mckay para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Betts-mckay

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Betts-mckay estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Betts-mckay, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Betts-mckay, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Betts-mckay; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Betts-mckay.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Betts-mckay

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Betts-mckay não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Betts-mckay. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Betts-mckay, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Betts-mckay, explicada de forma simples e fácil.

  • Anel - 1. Disse sobre o animal, geralmente o búfalo, e de acordo com algum escritor, o boi ou o touro também pode ser incluído no focinho cruzado por um anel.
  • Antigo - 1. Diz -se que a coroa com raios piramidais, nos quais os leões geralmente estão coroando. Também pode aparecer sozinho. Os bustos de reis ou príncipes podem ser coroados para o antigo, de acordo com algumas assembléias européias.
  • Antlers - 1. Diz -se que um tipo de tronco ou chifre de caça de dimensões reduzidas feitas do chifre de algum animal bovino.
  • Azul claro - 1. É dito erroneamente por Azur. (V. Azur).
  • Banda de bandy - 1. Banda formada por negros. (V. contra -carga).
  • Compoado - 1. Dito por alguns autores da Bordura composta. (V. composto Bordura, Reponado-A).
  • Comptado - 1. Diz -se da peça que é composta em alternância com chamadas chamadas compos, cor e metal em uma única linha, você deve listar a quantidade deles. No caso de uma borda, os compostos podem ser irregulares, é aconselhável indicá -los.
  • Crenenelado para Gibelin. - 1. Tipo de incentivo com as ameias idosas, típicas da heráldica medieval italiana e amplamente utilizada na Catalunha.
  • enfrentar - 1. A face humana de sua cor natural ou outros esmaltes que admite que a heráldica é geralmente pintada. Pode ser representado em perfil ou front.
  • Escape - 1. Componha ou distribua o escudo, peça, figura, em fugas.
  • Gironado em Sotuer - (V. Jironado na ASPA).
  • Holm Oak - 1. Árvore que é pintada com um tronco grosso, ramificado formando um vidro largo. Tudo de Sinopla é geralmente pintado ou o tronco de sua cor natural com copo e galhos de Sinopla e em algum ouro reunidos. García Giménez, rei de Navarra, instituiu a ordem
  • Lâmina ortiga - 1. Folha em forma endentada, pertencente à planta de Ortigas. Figura usada na heráldica alemã.
  • Movimento sinistro do flanco - 1. Termo usado na heráldica para designar a figura que deixa o flanco sinistro do escudo.
  • Olmo - 1. Esta árvore é representada alongada. Simbolismo: dignidade.
  • oval - 1. Curva fechada à elipse. Usado na heráldica francesa.
  • Palo-semibarra - 1. Peça composta resultante da união do bastão e da metade superior da barra.
  • Roel Jironado - 1. O Jironado Roel é geralmente doze peças alternativas e curvas, seis cores e seis metal.
  • Sabre - 1. Nome dado à cor preta usada na heráldica, representada graficamente por um arranhão vertical e outro horizontal, formando uma grade. Há uma crença de que os blazões que carregam essa cor são obrigados a ajudar aqueles que não têm
  • senhor - 1. Tratamento que foi dado na Espanha, que era o chefe de uma mansão. 1. O título NOBILIAR que em alguns países chegou a Barón e em outros era menor.