O sobrenome Beuda: heráldica, brasão de armas e brasão de armas
Se seu sobrenome é Beuda, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Beuda. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Beuda pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Beuda.
A heráldica de Beuda, um tema complicado
Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Beuda, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Beuda da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Beuda, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Beuda para você.
Brasão, brasão de armas e heráldica de Beuda
Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Beuda estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Beuda, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Beuda, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Beuda; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Beuda.
Contribuições para a heráldica do sobrenome Beuda
Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Beuda não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Beuda. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Beuda, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Beuda, explicada de forma simples e fácil.
- Acorrentado - 1. Disse que uma pessoa ou animal está ligada a uma cadeia de um determinado esmalte. Se são animais como leões, ursos, lebre, etc., o esmalte será indicado desde que não seja ferro (sabre).
- Alternar - 1. Disse por alguns para a frase um do outro e um do outro. (V. alternativo).
- Cabine - 1. Esta construção é representada, com o teto de palha e as paredes de troncos ou pedra. Ele pinta sua cor natural ou prateada e dourada.
- Canário - 1. Ave. é normalmente representado com ouro, picado ou mostrado com as cores e esmaltes naturais.
- Canton da direita-faja - 1. Peça que consiste na união do cantão direito e da cintura.
- Carapeteiro - 1. Árvore genuína da heráldica portuguesa que carrega sete braços. Seu uso é puramente heráldico. (V. Crequil).
- Cruz Aspa - 1. Cross no qual suas barras cruzadas formam uma lâmina (ver Cruz de San Andrés).
- Fazenda no bar - 1. Diz -se que o escudo dividido em três partes iguais por linhas que vão do cantão sinistro do chefe para a mão direita da barba ou ponta do escudo.
- Folha marinha - 1. Folha cordiforme e aparada, trembolly ou oval na parte interna, de acordo com alguma armadura européia. Figura muito usada na heráldica alemã.
- Jironada Cruz - 1. Diz -se da cruz em que, em seu centro, quatro figuras de cada braço de cores alternativas convergem.
- Moro, cabeça - 1. Figura sempre representada pela cabeça de uma charneca, perfil, sabre e tortilhada, com uma fita amarrada na testa cujo loop está no pescoço. (V. preto).
- Ponte levadiça - 1. Diz -se que a ponte carrega as portas de alguns castelos, torres.
- Royal Crown of Portugal - 1. Semelhante à coroa real espanhola (ver espanhol Royal Corona).
- Torrente - 1. Curso de água rápida e irregular de baixo comprimento, cujo curso cresce abruptamente e violentamente. É representado entre duas montanhas ou rochas, pintadas com cor azul e prata. A abundância das coisas aparece e simboliza grande concorrência de pess