O sobrenome Beugre: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Beugre, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Beugre. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Beugre pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Beugre.

A heráldica de Beugre, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Beugre, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Beugre da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Beugre, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Beugre para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Beugre

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Beugre estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Beugre, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Beugre, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Beugre; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Beugre.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Beugre

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Beugre não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Beugre. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Beugre, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Beugre, explicada de forma simples e fácil.

  • Abraçado - 1. Termo erroneamente usado pela embreagem. (V. Embrado). 2. Dito por alguns autores do animal que tem os braços erguidos ao mesmo tempo com a intenção de abraçar ou confiar, embora sem tocar.
  • Azul claro - 1. É dito erroneamente por Azur. (V. Azur).
  • Balza - 1. Banner ou bandeira usada pelos Cavaleiros Templários. É representado com a cruz templária no centro.
  • CHEFE CRUZ - 1. É o resultado da união do chefe e da cruz.
  • Coroa real da Espanha - 1. É formado por um círculo de ouro enriquecido com pedras preciosas que suportam oito flores, folhas de aipo, intercaladas com uma pérola, levantadas, segurando oito bandanas carregadas com pérolas, fechadas no topo e em sua união um globo e um
  • Coroa real da Polônia - 1. Semelhante ao espanhol, Surmontada de uma águia de prata.
  • Coroa triunfal - 1. Com folhas de louro. Símbolo da vitória. Os generais do exército foram concedidos que haviam vencido em alguma batalha importante derrotando o inimigo.
  • Cruz bipartido - 1. Cruz em cujas extremidades são partidas ou separadas.
  • Cruz-Barra - 1. Diz -se da peça que é composta pela união da cruz e da barra.
  • Domus - 1. Casa ou torre representada como um castelo com duas torres. Seu design heráldico depende da armadura de cada país.
  • LESONJES - 1. Termo usado por alguns heraldistas do século 18 para descrever Losanje ou Losanjeado.
  • Patrono, armas de - 1. Eles são os que distinguem uma base ou clientes, podem levar em memória do Instituto.
  • Punta Verado - 1. Disse ver que, sem ser prateado e azul, as dicas com as bases de outros veem que você é colocado em oposição.
  • torcido - 1. Diz -se da cruz com as dicas retorcidas, um termo usado por alguns autores.