O sobrenome Beuly: heráldica, brasão de armas e brasão de armas
Se seu sobrenome é Beuly, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Beuly. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Beuly pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Beuly.
A heráldica de Beuly, um tema complicado
Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Beuly, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Beuly da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Beuly, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Beuly para você.
Brasão, brasão de armas e heráldica de Beuly
Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Beuly estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Beuly, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Beuly, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Beuly; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Beuly.
Contribuições para a heráldica do sobrenome Beuly
Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Beuly não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Beuly. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Beuly, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Beuly, explicada de forma simples e fácil.
- Alto -falantes, armas - 1. Eles são aqueles representados por uma figura, que refere e designa o sobrenome da linhagem que representam e interpreta graficamente o sobrenome.
- Bípede - 1. Diz -se que a peça, especialmente a cruz, com o garfo do braço na direção dos ângulos da ponta, formando uma chevron. Identificando o sinal dos picapedreros da Idade Média.
- Cabeça de banda - 1. É o resultado da união do chefe e da banda.
- Capelo - 1. Timbre usado na heráldica eclesiástica. As gaivotas alinhadas, com quinze borlas pendentes de cabos colocados em forma piramidal usada por cardeais. De Sinopla com dez borlas para os arcebispos e com seis da mesma cor para os bispos,
- Cipreste - 1. Árvore que é pintada com o tronco reto e o copo cônico acabado na ponta.
- Cobra - 1. É representado no escudo em uma situação de pau e onda.
- Cruz de Avis - 1. Cruz Flordelisada de Sinopla, adotada pela Ordem Portuguesa da Avis.
- Flambante - 1. Palos, cintos e faixas de ondas que terminam na ponta são entendidas como se fossem chamas. Deriva da voz latina "Flamula", pela chama, no entanto, nossos arautos querem a visão de Flambantes da voz francesa "Flamb". (V. FLAMEANTE
- Furioso - 1. Diz -se sobre o touro, a vaca ou outro animal quadrúpede em atitude desenfreada, levantada por suas patas traseiras. (V. agitado).
- Jironada Cruz - 1. Diz -se da cruz em que, em seu centro, quatro figuras de cada braço de cores alternativas convergem.
- Junte um escudo - 1. Componha um blazon com todos os elementos precisos, cargas, acompanhamentos, ornamentos externos e internos, de acordo com as regras de heráldica.
- Manto - 1. Peça que consiste em uma pérola que tem a parte superior do chefe cheia, sem ver o campo do escudo. 2. Scarlet é pintado, forrado com armiños e baixo da coroa que termina, um nó com cadarços de borlas que formam dois bulônios a
- Ordens - 1. Termo usado para designar o número de peças, cintos iguais repetindo com alternativa entre metal e cor.
- Peça cortada - 1. Essas peças se originaram para distinguir armas que usam como brisury para diferenciar as principais armas do segundo. Em outras assembléias, os cortes são usados para difamar as armas da pessoa que cometeu um crime assim
- Sayo - 1. jaqueta larga e longa. Na Idade Média, os nobres, eles o carregaram sob a armadura. Foi feito de malhas de lã, couro e ferro. O nível de malha vem disso.
- Vallea - 1. Roupas de pescoço grande e devolveram nas costas, ombros e peito usados especialmente na Flandres (Bélgica) e introduzidos na Espanha no século XVI.