O sobrenome Beyem: heráldica, brasão de armas e brasão de armas
Se seu sobrenome é Beyem, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Beyem. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Beyem pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Beyem.
A heráldica de Beyem, um tema complicado
Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Beyem, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Beyem da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Beyem, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Beyem para você.
Brasão, brasão de armas e heráldica de Beyem
Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Beyem estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Beyem, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Beyem, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Beyem; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Beyem.
Contribuições para a heráldica do sobrenome Beyem
Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Beyem não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Beyem. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Beyem, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Beyem, explicada de forma simples e fácil.
- Azul claro - 1. É dito erroneamente por Azur. (V. Azur).
- Banda de banda - 1. Peça que é o resultado da união da banda e do pé.
- Bordura alternativa - 1. Dito alguns autores da Bordura, através dos quais diferentes peças ou figuras estão acontecendo um atrás do outro ao longo da Bordura.
- Bretesado - 1. Diz -se que a peça que carrega batalhas em todas as suas partes, inferior, superior e laterais ou bordas do escudo.
- Capacete do Marquês - 1. Frente, prata, forrada com gules e com sete grades, Bordura e Griles, presa com ouro.
- Casa de Paratge - 1. Hidalgo de Cataluña. Equivalente ao Hidalgo de Castilla e ao Infanzón em Aragão
- Colher - 1. Utensílio doméstico e figura de heráldica representada por uma alça e uma lâmina côncava.
- Coração - 1. O coração humano ou animal representa e pinta naturalmente. Aparece em alguns blazões inflamados ou flamejantes. 2. Alguns autores chamam o painla.
- Crown verbesor - 1. Título antigo da Catalunha. Círculo de ouro do esmalte.
- Cruz de Santa Tecla - 1. Tao Cross. Adotado como emblema por algumas catedrais. (V. Tao).
- Equilíbrio - 1. Consiste normalmente em uma barra horizontal, cujas extremidades são dois pratos. Também apresenta uma mão nu ou vestida segurando -a. Símbolo que representa justiça.
- Escudo - 1. De acordo com julho de Atienza, em seu dicionário, reflete esse termo, pode ser um scude. (V. Escudete).
- feira - 1. Combate a cavalo e com uma lança na qual os Cavaleiros Medievais fizeram em torneios e grandes partidos militares ou cavalheirescos para demonstrar sua experiência e habilidade no gerenciamento de armas. (V. torneio).
- Garçom sênior - 1. Posição honorária em alguns tribunais europeus. Ele carrega duas chaves de ouro para sua posição, com os anéis baixos, terminados da coroa real, que coloca o Sotuer atrás do escudo de suas armas.
- Hospedeiro - 1. Objeto de culto católico. Caixa de metal na qual os hosts não criados são armazenados. Eles podem ser pintados redondos e planos com o qual uma pequena cruz é inserida.
- Ligar - 1. É representado na forma de três línguas de fogo, arredondado a parte inferior, é pintada de gules ou ouro. 2. Mamíferos ruminantes americanos, está representado.
- Moro, cabeça - 1. Figura sempre representada pela cabeça de uma charneca, perfil, sabre e tortilhada, com uma fita amarrada na testa cujo loop está no pescoço. (V. preto).
- Palo-semibarra - 1. Peça composta resultante da união do bastão e da metade superior da barra.
- Portal - 1. Diz -se de uma porta aberta ou fechada de uma folha de dois.
- Postes traseiros - 1. Termo usado por alguns autores para designar as figuras que estão voltando as costas ou opostos.
- Querubim - 1. Somente a cabeça de um anjo com duas asas geralmente é desenhada, com cabelos dourados e asas pode ser esmaltado ouro ou prata com um rosto de cravo, mas deve indicar o esmalte no qual é pintado. 2. Ornamento externo do escudo. (V. Angelote).
- Tahalí - 1. Banda de couro larga que é mantida do ombro direito à cintura e que segura a espada.
- Tilo, folhas - 1. As folhas de trava são representadas como Sinopla ou prata. Figura amplamente utilizada na heráldica germânica e francesa.
- Vestido reverso - (V. vestido).