O sobrenome Beyers: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Beyers, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Beyers. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Beyers pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Beyers.

A heráldica de Beyers, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Beyers, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Beyers da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Beyers, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Beyers para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Beyers

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Beyers estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Beyers, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Beyers, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Beyers; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Beyers.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Beyers

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Beyers não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Beyers. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Beyers, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Beyers, explicada de forma simples e fácil.

  • ASSAVER - 1. Oficial de armas ou Herald of Baixo categoria sujeito à autoridade do rei de Armas.
  • Bureaulada Cruz - 1. É a cruz que é carregada com dependentes.
  • Calçados curvilineo - 1. Diz -se que o escudo dividido por duas diagonais curvas que deixam os principais ângulos, estando na ponta do escudo.
  • Caverna - 1. É representado no semicírculo irregular carregado em uma montanha, de esmalte diferente.
  • Chicote - 1. Couro flexível ou teto flexível.
  • Cruz Aspa - 1. Cross no qual suas barras cruzadas formam uma lâmina (ver Cruz de San Andrés).
  • De frente - 1. Termo usado para designar a figura humana, coloque nessa situação.
  • Folha marinha - 1. Folha cordiforme e aparada, trembolly ou oval na parte interna, de acordo com alguma armadura européia. Figura muito usada na heráldica alemã.
  • Orquilar - 1. Diz -se da peça apresentada em uma forma de garfo. Como a cauda de León, que às vezes é dividida em dois.
  • palheta - 1. Espécies de vestido ou touca da cabeça, como um Lambrequin chamado Weather Vane ou volante pelos antigos arautos, amarrados atrás do capacete com uma curativa ou trança composta por fitas e cabos entrelaçados com as cores do escudo, virado para o vento
  • Postes traseiros - 1. Termo usado por alguns autores para designar as figuras que estão voltando as costas ou opostos.
  • Santiago, Cruz de - 1. Color gules em forma de espada. Símbolo da Ordem de Santiago de La Espada, instituído em 1175. Era inicialmente conhecido pela Ordem dos Frailes de Cáceres.
  • Sotuer acenou - 1. Diz -se do Sotuer que adota um formado por relevos acenados
  • torcido - 1. Diz -se da cruz com as dicas retorcidas, um termo usado por alguns autores.