O sobrenome Beyxer: heráldica, brasão de armas e brasão de armas
Se seu sobrenome é Beyxer, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Beyxer. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Beyxer pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Beyxer.
A heráldica de Beyxer, um tema complicado
Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Beyxer, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Beyxer da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Beyxer, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Beyxer para você.
Brasão, brasão de armas e heráldica de Beyxer
Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Beyxer estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Beyxer, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Beyxer, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Beyxer; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Beyxer.
Contribuições para a heráldica do sobrenome Beyxer
Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Beyxer não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Beyxer. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Beyxer, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Beyxer, explicada de forma simples e fácil.
- Aguila explicou. - 1. É aplicado às águias quando têm duas cabeças e asas estendidas. Segundo alguns autores, como o padre Menestier, ele entende esse termo a todos os Aguilas que estenderam as águias.
- Armas arbitrárias - 1. Aqueles adotados por capricho ou vaidade, por qualquer pessoa, sem ter concedido por nenhuma instituição.
- Avis, Ordem do Avis - 1. Ordem militar já extinta, fundada em Portugal em 1162, também chamada Order of San Benito de Avis. Traga Flordelisada Cruz de Sinopla. (V. Alcántara).
- Bateria sinistra - 1. Diz -se que a bateria, que começa com a ponta e a metade da direita, encontrando seu vértice no sinistro cantão do chefe.
- Capital - 1. Peça ornamental localizada no final e no início das colunas. É normalmente representado naturalmente.
- Carrinho - 1. Longo e baixo com duas rodas. É pintado de perfil com as cores indicadas.
- Centro do chefe. - 1. Diz -se sobre o ponto principal do chefe. Peça honrosa.
- chefe - (V. Surmoned Chief).
- Colero - 1. Termo usado por alguns autores antigos para definir o leão que esconde a cauda. (V. covarde).
- Coroa antiga - 1. É a coroa que é composta por um círculo adornado com pontas ou raios, todos esmaltados de ouro.
- Coroa real da Polônia - 1. Semelhante ao espanhol, Surmontada de uma águia de prata.
- Cruz de Santa Tecla - 1. Tao Cross. Adotado como emblema por algumas catedrais. (V. Tao).
- defendendo - 1. Termo usado para designar as abas e presas de javali, quando são de esmalte diferente do resto do corpo.
- feira - 1. Combate a cavalo e com uma lança na qual os Cavaleiros Medievais fizeram em torneios e grandes partidos militares ou cavalheirescos para demonstrar sua experiência e habilidade no gerenciamento de armas. (V. torneio).
- Focado - 1. Diz -se que várias coroas atingiram uma peça ou outra figura alongada. 2. Quando as coroas e anéis formam uma banda, o cinto de Palo e se uniu entre eles.
- Linha - 1. Sua espessura é a oitava parte da Orla para a distinção do filé que tem um quarto. Pode ser representado em um cinto, banda, cruz, orla. Simboliza Bastardía. (V. filete).
- Martelo - 1. É representado na heráldica com a mão direita e a alça colocada no bastão, olhando para a ponta.
- Merreto - 1. Figura ou peça que é representada com batalhas (V. Almenado).