O sobrenome Bezants: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Bezants, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Bezants. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Bezants pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Bezants.

A heráldica de Bezants, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Bezants, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Bezants da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Bezants, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Bezants para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Bezants

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Bezants estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Bezants, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Bezants, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Bezants; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Bezants.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Bezants

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Bezants não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Bezants. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Bezants, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Bezants, explicada de forma simples e fácil.

  • Aguila da Itália - 1. É representado com uma única cabeça, asas separadas, mas não levantadas e coladas.
  • Ancorada Cruz Bifida - 1. Diz -se da cruz cuja cabeça é dividida em dois pontos agudos, um em direção à mão direita e a outra em direção ao sinistro e ao toque. Está invertido.
  • Apêndice - 1. Este termo é aplicado aos animais quando representado com os membros, cauda, ​​buzinas e pregos de esmalte diferente.
  • Arauto - 1. Posição cuja função consistia em notificar as quedas, carregando mensagens e direcionando cerimônias oficiais. Posteriormente, foi derivada a função dessa posição do rei de Armas.
  • Bar - 1. Peça que atravessa diagonalmente o escudo do ângulo esquerdo superior ao ângulo direito inferior. Peça honrosa ou de primeira ordem. Sua largura deve ocupar um terço do escudo. As barras se o seu número exceder os quatro são chamadas de Li
  • Coração - 1. O coração humano ou animal representa e pinta naturalmente. Aparece em alguns blazões inflamados ou flamejantes. 2. Alguns autores chamam o painla.
  • Escudo da Família - 1. Eles são formados pelo quartel ou quartel exclusivamente ao primeiro sobrenome.
  • Explicado - (V. Extensão).
  • feira - 1. Combate a cavalo e com uma lança na qual os Cavaleiros Medievais fizeram em torneios e grandes partidos militares ou cavalheirescos para demonstrar sua experiência e habilidade no gerenciamento de armas. (V. torneio).
  • Focado - 1. Diz -se que várias coroas atingiram uma peça ou outra figura alongada. 2. Quando as coroas e anéis formam uma banda, o cinto de Palo e se uniu entre eles.
  • Jerusalém, Cruz - 1. Cruzes potentes que carregam quatro cruzes nos orifícios dos braços, que podem ser simples ou também potentes.
  • Papel - 1. União de vários semicírculos que cobrem o campo do escudo que formam uma malha, o volume é igual ao do filé. Esses semicírculos são colocados na cintura imitando as escalas de um peixe. Somente a borda da escala é a bloqueada que pode ser esmalte
  • Porta-malas - 1. Diz -se sobre o bastão ou peça quebrada em pedaços, sem perder a forma da sua figura. (V. truncado).
  • Querubim - 1. Somente a cabeça de um anjo com duas asas geralmente é desenhada, com cabelos dourados e asas pode ser esmaltado ouro ou prata com um rosto de cravo, mas deve indicar o esmalte no qual é pintado. 2. Ornamento externo do escudo. (V. Angelote).
  • roda - 1. É representado em uma circular e rádios. Simbolismo: força.
  • Rotea - 1. Termo usado por alguns heraldistas de aragonês para cair na cruz de San Jorge.
  • Saturno - 1. Nome da cor das mesmas em assemblies reais.
  • Venablo - 1. Dardo curto e terrestre ou terra, consistindo em uma haste fina e cilíndrica terminada em uma folha de ferro na forma de alveolada. No século XVI na Espanha, era o distinto de Alferez. (V. Arrow, Spear).