O sobrenome Bezanyan: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Bezanyan, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Bezanyan. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Bezanyan pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Bezanyan.

A heráldica de Bezanyan, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Bezanyan, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Bezanyan da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Bezanyan, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Bezanyan para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Bezanyan

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Bezanyan estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Bezanyan, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Bezanyan, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Bezanyan; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Bezanyan.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Bezanyan

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Bezanyan não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Bezanyan. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Bezanyan, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Bezanyan, explicada de forma simples e fácil.

  • Aranha - 1. Este inseto é representado na frente do perfil ou nas costas, em seu tecido ou sem ele.
  • Bordura alternativa - 1. Dito alguns autores da Bordura, através dos quais diferentes peças ou figuras estão acontecendo um atrás do outro ao longo da Bordura.
  • Canton da direita-faja - 1. Peça que consiste na união do cantão direito e da cintura.
  • chefe - (V. Surmoned Chief).
  • Coroa cívica - 1. É a coroa composta por galhos de carvalho ou carvalho frutados. Pinta fechado e Sinopla.
  • Cruz patriarcal - 1. Cruz formou por duas transferências a parte superior mais curta, a parte inferior cruzada por outra vertical. (V. Cruz de Lorena).
  • defendendo - 1. Termo usado para designar as abas e presas de javali, quando são de esmalte diferente do resto do corpo.
  • Eanzado - 1. Diz -se que todos os animais representados em atitude de corrida, especialmente os cervos.
  • Escudo - 1. Escola e Ministério do Squire.
  • Espiral. - 1. cuja figura é adornada com elementos em uma forma espiral. Usado em alguns armários nórdicos, não existentes na Espanha.
  • Furioso - 1. Diz -se sobre o touro, a vaca ou outro animal quadrúpede em atitude desenfreada, levantada por suas patas traseiras. (V. agitado).
  • Moro, cabeça - 1. Figura sempre representada pela cabeça de uma charneca, perfil, sabre e tortilhada, com uma fita amarrada na testa cujo loop está no pescoço. (V. preto).
  • Portão - 1. Buraco deixado em uma parede para entrar em uma cabine ou gabinete. Eles precisam se ajustar aos esmaltes da figura. Caso contrário, é dito esclarecido. Simbolismo: Separação, Apocalipse. (Ver clarificado-a).
  • Rola - 1. Ave. É representado com asas dobradas. Simboliza, assim como a fidelidade conjugal dove. (V. Paloma).
  • Sarerperado - 1. Diz -se da cruz cujas armas terminam em cobras.
  • Semibanda-Faja - 1. Composição de heráldica composta pela união da metade superior da banda e da cintura.