O sobrenome Biancolella: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Biancolella, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Biancolella. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Biancolella pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Biancolella.

A heráldica de Biancolella, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Biancolella, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Biancolella da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Biancolella, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Biancolella para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Biancolella

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Biancolella estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Biancolella, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Biancolella, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Biancolella; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Biancolella.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Biancolella

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Biancolella não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Biancolella. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Biancolella, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Biancolella, explicada de forma simples e fácil.

  • Anel - 1. Disse sobre o animal, geralmente o búfalo, e de acordo com algum escritor, o boi ou o touro também pode ser incluído no focinho cruzado por um anel.
  • Banda de Nebulad - 1. Banda formada por pequenas ondulações como nuvens. (V. nebulado).
  • Barbican - 1. Saetera ou Tronera em castelos ou pontos fortes.
  • Bureaulada Cruz - 1. É a cruz que é carregada com dependentes.
  • Coroa triunfal - 1. Com folhas de louro. Símbolo da vitória. Os generais do exército foram concedidos que haviam vencido em alguma batalha importante derrotando o inimigo.
  • Diademada - 1. É entendido como a pessoa ou qualquer outra figura religiosa ou não carregar um círculo ao redor da cabeça, como as águias imperiais e o leão de Veneza. (V. nimbo).
  • Dica - 1. Diz -se do terço inferior do escudo. (V. ponto do escudo, proporções). 2. Na locution Punta, usada para designar os objetos que podem ser um ou mais deles que são colocados na parte inferior do campo. (V. Pira).
  • enfrentar - 1. A face humana de sua cor natural ou outros esmaltes que admite que a heráldica é geralmente pintada. Pode ser representado em perfil ou front.
  • Estigma - 1. Sinal ou marca no corpo humano. É representado na forma de uma ferida sangrando, simbolizando as feridas dos pés, mãos e lado de Jesus Cristo.
  • Galhardete - 1. Faixa de pano fina e longa e geralmente triangularmente.
  • Pira - 1. Triângulo cuja base está na ponta do escudo, sendo uma largura de 1/3 e seu vértice termina no centro do chefe. Primeira ordem honorável. 2. erroneamente por alguns por dica. Símbolo da justiça.
  • Vallar - 1. Diz -se da coroa Vallar que alguns de seus componentes foram modificados imitando o Paliza. (V. Corona Vallar).