O sobrenome Boiola: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Boiola, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Boiola. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Boiola pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Boiola.

A heráldica de Boiola, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Boiola, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Boiola da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Boiola, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Boiola para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Boiola

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Boiola estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Boiola, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Boiola, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Boiola; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Boiola.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Boiola

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Boiola não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Boiola. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Boiola, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Boiola, explicada de forma simples e fácil.

  • Acorrentado - 1. Disse que uma pessoa ou animal está ligada a uma cadeia de um determinado esmalte. Se são animais como leões, ursos, lebre, etc., o esmalte será indicado desde que não seja ferro (sabre).
  • Bateria Bretesada - 1. A bateria breteira é entendida, pois é formada por bretes. (V. Bretesado).
  • Chefe em chefe - 1. Triângulo curvilíneo que tem seu vértice no centro do escudo e sua base no topo.
  • Chevron falhou - 1. Este termo é aplicado ao chevron no qual o vértice deste último é separado. (V. falhou).
  • Coroa da Bélgica - 1. Semelhante ao espanhol e ao da Baviera. (Ver Coroa da Baviera, Corona Espanhola).
  • Coroa dos reis de Aragão - 1. Igual à coroa real espanhola, mas sem bandana.
  • Explicado - (V. Extensão).
  • Fronteira - 1. A peça que circunda o campo do escudo no interior tem a sexta parte dela. Pode adotar formas variadas, como o bordado composto, a bordura denticulada, a torta
  • Merreto - 1. Figura ou peça que é representada com batalhas (V. Almenado).
  • Nação, armas de - 1. Eles são aqueles usados ​​por nações, reinos e repúblicas.
  • Novos palitos - 1. Dito por alguns autores dos palitos ondulados e piramidais na forma de chama.
  • roda - 1. É representado em uma circular e rádios. Simbolismo: força.
  • rosa - 1. Diz -se que o escudo ou a figura semeada de rosas.
  • Semipalo-Barra - 1. Peça composta resultante da união da metade superior do bastão e da barra.