O sobrenome Boudjaoui: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Boudjaoui, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Boudjaoui. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Boudjaoui pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Boudjaoui.

A heráldica de Boudjaoui, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Boudjaoui, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Boudjaoui da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Boudjaoui, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Boudjaoui para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Boudjaoui

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Boudjaoui estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Boudjaoui, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Boudjaoui, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Boudjaoui; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Boudjaoui.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Boudjaoui

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Boudjaoui não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Boudjaoui. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Boudjaoui, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Boudjaoui, explicada de forma simples e fácil.

  • Abrir - 1. As janelas e portas de castelos, torres ou outras figuras quando através delas o campo do escudo ou o esmalte da peça que tinham abaixo são vistas. Os rustais, macles e estrelas ou rosetas que os spurs carregam, como é
  • Antlers - 1. Diz -se que um tipo de tronco ou chifre de caça de dimensões reduzidas feitas do chifre de algum animal bovino.
  • Artificial - 1. Figura que não é considerado normal. (V. figuras artificiais).
  • Aspada Cruz - 1. Usado pelo imperador Carlo Magno. Composto de cruz em "p" e em seu centro uma lâmina. Símbolo de Cristo.
  • Bar-bar - 1. Peça que consiste na união do bar e do pé.
  • Bateria Bretesada - 1. A bateria breteira é entendida, pois é formada por bretes. (V. Bretesado).
  • Cruz patriarcal - 1. Cruz formou por duas transferências a parte superior mais curta, a parte inferior cruzada por outra vertical. (V. Cruz de Lorena).
  • Cruz-Chevronada - 1. Termo usado para designar a união da cruz e da chevron.
  • diouset - 1. Termo usado por alguns autores antigos. Dizia -se que quando o campo, cintos, paus e outras diferentes cores e esmaltes em forma de folk ou figuras de arabesco de esmalte diferente ou o mesmo esmalte. Muito usado em algum arsenal
  • Figuras humanas - 1. Eles incluem cabeças, olho, nariz, boca, orelha, busto, ombro, braço, mão aberta, punho, mãos ligadas, seios, corpo inteiro, perna, pé, coração, etc. Geralmente eles não devem ser introduzidos nas figuras humanas inteiras dos blazões, mas apenas membro
  • Figuras quiméricas - (V. Ampistra, Argos, Arpía, Basilisco, Centauro, Dragão, Esfinge, Phoenix, Tap, Hidra, Janus, Chimera, Salamandra, Triton, Unicorn).
  • Genealogista - 1. Diz -se que o estudo de genealogias e linhagens faz profissão.
  • Montesa, ordem de - 1. Substitua a ordem militar do templo, criada em 1317. Seu distintivo, o moderno Montesa Cruz, é igual ao de seus congêneres de Alcantara e Calatrava, de Saber, com uma cruz plana de gules carregando.
  • Porco selvagem - 1. O javali mostra apenas um olho e um ouvido, representando normalmente um estagiário, levantado, furioso com a cor do sabre, se o oposto não for indicado, com duas presas grandes que são suas defesas.