O sobrenome Cabil: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Cabil, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Cabil. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Cabil pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Cabil.

A heráldica de Cabil, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Cabil, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Cabil da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Cabil, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Cabil para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Cabil

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Cabil estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Cabil, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Cabil, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Cabil; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Cabil.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Cabil

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Cabil não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Cabil. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Cabil, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Cabil, explicada de forma simples e fácil.

  • Armas arbitrárias - 1. Aqueles adotados por capricho ou vaidade, por qualquer pessoa, sem ter concedido por nenhuma instituição.
  • Bordura da Espanha - 1. Termo usado por alguns autores para definir a borda alternativa dos compostos carregados com um leão e um castelo, representando as armas de Castilla y León.
  • Cabeça de banda - 1. É o resultado da união do chefe e da banda.
  • Carapeteiro - 1. Árvore genuína da heráldica portuguesa que carrega sete braços. Seu uso é puramente heráldico. (V. Crequil).
  • Cruz de San Andrés - 1. Cruzado formado por duas barras cruzadas colocadas na ASPA. (V. Cruz ASPA).
  • Dextropiro, Destocero, Dextrocero - 1. Termos usados ​​para designar todo o braço humano, sempre mostrando o cotovelo. Filme do flanco certo, vestido, nu ou armado.
  • Domus - 1. Casa ou torre representada como um castelo com duas torres. Seu design heráldico depende da armadura de cada país.
  • espelho - 1. Figura representada em várias formas e design oval, quadrado, redondo, com manga, a estrutura de contorno ou ouro geralmente é esmalte e o mesmo, o centro do espelho de prata.
  • Estrangeiro - 1. Quando um brasão de armas não está sujeito às regras do blazon. 2. Diz -se sobre armas falsas.
  • Fileteado - 1. Peça cujas bordas são silhadas ou perfiladas de diferentes esmaltes.
  • Fronteira - 1. A peça que circunda o campo do escudo no interior tem a sexta parte dela. Pode adotar formas variadas, como o bordado composto, a bordura denticulada, a torta
  • Furioso - 1. Diz -se sobre o touro, a vaca ou outro animal quadrúpede em atitude desenfreada, levantada por suas patas traseiras. (V. agitado).
  • Leopardo - 1. É representado em uma postura estagiária com a cabeça reta, mostrando os dois olhos com a cauda arqueada. Se isso for levantado, é chamado de grímido ou desenfreado. Como os leões, se eles estiverem no número de dois, uma frente é colocada
  • Natural - 1. Termo usado para designar as figuras típicas da natureza. (V. figuras naturais).
  • Olmo - 1. Esta árvore é representada alongada. Simbolismo: dignidade.
  • oposto - 1. Diz -se do escudo cortado cuja linha de divisão é a parte dois triângulos esmaltados de um para o outro. (V. de um para o outro).
  • Punta e caído - 1. Triângulo curvilíneo que tem seu vértice no terço inferior do escudo e sua base na parte inferior dele.
  • Vênus - 1. Sinopla de cor nos conjuntos dos soberanos. 2. Figura mitológica feminina, representada por uma jovem nua com cabelos compridos. Segundo alguns heraldistas, ele deve ser representado vestido.