O sobrenome Caires: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Caires, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Caires. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Caires pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Caires.

A heráldica de Caires, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Caires, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Caires da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Caires, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Caires para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Caires

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Caires estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Caires, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Caires, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Caires; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Caires.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Caires

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Caires não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Caires. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Caires, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Caires, explicada de forma simples e fácil.

  • Aguila explicou. - 1. É aplicado às águias quando têm duas cabeças e asas estendidas. Segundo alguns autores, como o padre Menestier, ele entende esse termo a todos os Aguilas que estenderam as águias.
  • Antigo - 1. Diz -se que a coroa com raios piramidais, nos quais os leões geralmente estão coroando. Também pode aparecer sozinho. Os bustos de reis ou príncipes podem ser coroados para o antigo, de acordo com algumas assembléias européias.
  • Azul claro - 1. É dito erroneamente por Azur. (V. Azur).
  • Canton sinister-faja - 1. Peça que consiste na união do cantão sinistro e da cintura.
  • Capacete do príncipe - 1. Capacete dourado, entreaberto, forrado com gules e frente.
  • Cruz de Santa Tecla - 1. Tao Cross. Adotado como emblema por algumas catedrais. (V. Tao).
  • Cruzado - 1. Aplique nas peças que carregam uma cruz sobreposta. 2. Diz -se que o cavalheiro se alistou para alguma cruzada. 3. Diz -se de qualquer figura que na extremidade superior é adicionada uma cruz, geralmente o globo e as bandeiras.
  • Detellado - 1. Termo usado para designar a peça cujo perfil é composto de dentes pequenos. 2. De acordo com alguns comerciantes, o espaço entre cada dente, se for circular. (V. Danchado).
  • Equilaterais - 1. Termo usado por alguns armorialistas para designar as peças ou figuras ordenadas em 1 e 2. (V. bem ordenado).
  • Estigma - 1. Sinal ou marca no corpo humano. É representado na forma de uma ferida sangrando, simbolizando as feridas dos pés, mãos e lado de Jesus Cristo.
  • Figuras humanas - 1. Eles incluem cabeças, olho, nariz, boca, orelha, busto, ombro, braço, mão aberta, punho, mãos ligadas, seios, corpo inteiro, perna, pé, coração, etc. Geralmente eles não devem ser introduzidos nas figuras humanas inteiras dos blazões, mas apenas membro
  • Merreto - 1. Figura ou peça que é representada com batalhas (V. Almenado).
  • Pampolado - 1. esmalte com o qual as folhas de uma vinha são pintadas.
  • Pisos - 1. Eles estão incluídos em plantas e variantes: acanto, aipo, Lucena, cardo Ivy, jasmim, salsa, Rosef Manzano, Moral, Orange, Walnut, Olive, Palm Tree,
  • Portal - 1. Diz -se de uma porta aberta ou fechada de uma folha de dois.
  • Portão - 1. Buraco deixado em uma parede para entrar em uma cabine ou gabinete. Eles precisam se ajustar aos esmaltes da figura. Caso contrário, é dito esclarecido. Simbolismo: Separação, Apocalipse. (Ver clarificado-a).
  • Quimérico, figuras - (V. figuras quiméricas).
  • Saturno - 1. Nome da cor das mesmas em assemblies reais.
  • Senhoras, escudo - 1. O escudo das mulheres ou damas geralmente está na forma de Losanje, algumas em vez de usar as de sua linhagem, usam seus maridos. Em alguns escudos de senhoras casados, há metade das armas do marido na mão direita e metade daquelas que l
  • Tridente - 1. Diz -se sobre a peça ou partes de três dentes.