O sobrenome Canto: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Canto, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Canto. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Canto pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Canto.

A heráldica de Canto, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Canto, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Canto da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Canto, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Canto para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Canto

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Canto estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Canto, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Canto, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Canto; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Canto.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Canto

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Canto não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Canto. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Canto, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Canto, explicada de forma simples e fácil.

  • Alternar - 1. Disse por alguns para a frase um do outro e um do outro. (V. alternativo).
  • Azul claro - 1. É dito erroneamente por Azur. (V. Azur).
  • Bollones - 1. Disse sobre as unhas de esmalte diferente da peça ou armadura que as carrega.
  • Cabeça preta - 1. É representado em perfil, da cor do sabre com cabelos crespo, os lábios dos gules e anel em orelhas prateadas ou douradas.
  • Calçados - 1. Diz -se que o escudo dividido por duas diagonais que deixam os principais ângulos, estando na ponta do escudo.
  • Campo de escudo - 1. Espaço ou superfície que forma o interior do escudo, no qual os diferentes elementos que formam o escudo, como as peças e as figuras, são distribuídos. (V. partições).
  • Cantado - 1. Quando uma peça principal é acompanhada por outra nos cantões do escudo. Geralmente a cruz ou o sotuer acompanhado por quatro peças ou figuras dispostas nos flancos entre os braços 2. É dito de quatro figuras ou móveis colocados nos quatro
  • Coroa de dignidade - 1. É a coroa que corresponde a uma dignidade civil, eclesiástica ou militar por sua posição, e que, segundo a maioria dos traddistas, correspondem a pequenas variantes para as de Duke, Marquês, Conde e Vizconde.
  • Cruz completa - 1. Diz -se da cruz formada por duas barras cruzadas, que tocam todos os lados do escudo. (V. Cruz completo).
  • Cruz patriarcal - 1. Cruz formou por duas transferências a parte superior mais curta, a parte inferior cruzada por outra vertical. (V. Cruz de Lorena).
  • Dinamarca Crown - 1. Semelhante ao da Suécia, mas Surmontada de uma cruz trêmula.
  • Figuras naturais - 1. Eles são usados ​​e empregados da natureza: estrelas, elementos, figuras humanas, quadrúpedes, pássaros, insetos, répteis, árvores, flores, frutas, plantas).
  • Genealogia nobre - 1. História e pesquisas de famílias em suas origens cujas armas aparecem ou têm o direito de aparecer nos livros chamados blassonarianos, nobres, armoriais.
  • gules - 1. Nome heráldico da cor vermelha. É representado graficamente por linhas verticais. Símbolo: valor, força e intrepidez e fé dos mártires. 2. Existe nos armários franceses e alemães do quarto
  • Nurido - 1. As plantas e flores que não estão representadas com a parte inferior do tronco. 2. Diz -se sobre a flor lis que a parte inferior está ausente.
  • picado - 1. Aplica -se a qualquer peça de heráldica dividida em duas metades iguais de cores diferentes. 2. Escudo dividido em duas metades iguais por uma linha horizontal. 3. Dito também dos membros dos animais, quando são cortados de maneira limpa.
  • Pira - 1. Triângulo cuja base está na ponta do escudo, sendo uma largura de 1/3 e seu vértice termina no centro do chefe. Primeira ordem honorável. 2. erroneamente por alguns por dica. Símbolo da justiça.
  • Semibanda-Faja - 1. Composição de heráldica composta pela união da metade superior da banda e da cintura.
  • Shyan - 1. Termo usado para designar animais que não têm língua, unhas, cauda. 2. Diz -se que as armas brancas com a ponta quebrada, cujas imperfeições nas figuras e peças são uma nota de punição. 3. disse o escudo em que eles foram removidos
  • Toalha de mesa - 1. Peça curvilínea ou triangular da cortina ou escudo de Mantelado. (V. cortinado, Mantelado).