O sobrenome Capela: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Capela, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Capela. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Capela pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Capela.

A heráldica de Capela, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Capela, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Capela da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Capela, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Capela para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Capela

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Capela estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Capela, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Capela, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Capela; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Capela.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Capela

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Capela não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Capela. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Capela, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Capela, explicada de forma simples e fácil.

  • Ameda - 1. peça semelhante ao pôster, mas de maior comprimento. Usado em armadura anglo -saxon.
  • Arrastar - 1. Diz -se que a peça está presa ou aparada no interior.
  • castanha - 1. Árvore, que geralmente é representada com o tronco, galhos e folhas de sua cor natural ou de Sinopla, frutas e rasgadas. É pintado com o tronco grosso e um copo largo e redondo. 2. Cor amplamente utilizada na Idade Média em assembléias italianas.
  • Comunidade, armas - 1. Eles são os blazões corrigidos para empresas, instituições, congregações religiosas, associações.
  • Coroa da Bélgica - 1. Semelhante ao espanhol e ao da Baviera. (Ver Coroa da Baviera, Corona Espanhola).
  • diminuindo - 1. O crescimento cujas dicas olham para o lado sinistro.
  • Estreito - 1. Diz -se que a cruz diminuiu para metade de sua largura adaptados aos móveis e números que o acompanham. Peça honrosa diminuída.
  • Explicado - (V. Extensão).
  • Figura - 1. Termo usado na heráldica espanhola para definir os objetos ou cargas que adornam o brasão de armas. Eles podem ser distinguidos em formas naturais: animais, vegetais, seres humanos com seus membros ou parte deles, elementos como terra, água, fogo
  • Ligado - 1. As peças cercadas ou em espiral abraçando com outras pessoas. 2. As mãos vinculadas entre si. 3. Também é dito sobre o quadrúpede de outro. (V. Acolado).
  • Olmo - 1. Esta árvore é representada alongada. Simbolismo: dignidade.
  • Perchada - 1. Quando um pássaro é colocado em galhos ou troncos.
  • Ponte levadiça - 1. Diz -se que a ponte carrega as portas de alguns castelos, torres.
  • Vallea - 1. Roupas de pescoço grande e devolveram nas costas, ombros e peito usados ​​especialmente na Flandres (Bélgica) e introduzidos na Espanha no século XVI.