O sobrenome Capote: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Capote, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Capote. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Capote pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Capote.

A heráldica de Capote, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Capote, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Capote da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Capote, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Capote para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Capote

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Capote estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Capote, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Capote, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Capote; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Capote.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Capote

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Capote não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Capote. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Capote, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Capote, explicada de forma simples e fácil.

  • Anelado - 1. Peça cujos braços são finalizados com anéis, especialmente La Cruz e o Sotuer. 2. O sepulcral que tem os anéis ou anel de um esmalte diferente da cor da laje. (V. Clechado, Rough-A).
  • Angrelura - 1. Nome que recebe, segundo alguns autores, a La Filiera e outras peças em um anglelada bufado. (V. filiera).
  • Barbican - 1. Saetera ou Tronera em castelos ou pontos fortes.
  • Cabeça preta - 1. É representado em perfil, da cor do sabre com cabelos crespo, os lábios dos gules e anel em orelhas prateadas ou douradas.
  • Calçados curvilineo - 1. Diz -se que o escudo dividido por duas diagonais curvas que deixam os principais ângulos, estando na ponta do escudo.
  • Carvalho - 1. Árvore representada com tronco ósseo e galhos tortuosos. Tudo geralmente é apresentado com Sinopla, natural, engajada. Símbolo de solidez, força, virtude e resistência. O carvalho heráldico medieval é representado com tronco e quatro galhos cruzados.
  • chefe estreito - 1. Aquele que tem dois terços de sua largura comum.
  • Cruz completa - 1. Diz -se da cruz formada por duas barras cruzadas, que tocam todos os lados do escudo. (V. Cruz completo).
  • enfrentar - 1. A face humana de sua cor natural ou outros esmaltes que admite que a heráldica é geralmente pintada. Pode ser representado em perfil ou front.
  • Esforço - 1. Termo usado por alguns autores para designar a moeda. (V. divisa).
  • Espiral. - 1. cuja figura é adornada com elementos em uma forma espiral. Usado em alguns armários nórdicos, não existentes na Espanha.
  • Estigma - 1. Sinal ou marca no corpo humano. É representado na forma de uma ferida sangrando, simbolizando as feridas dos pés, mãos e lado de Jesus Cristo.
  • Festa e potente - 1. Diz -se que a parte formada por pottenzas.
  • Galhardete - 1. Faixa de pano fina e longa e geralmente triangularmente.
  • Gonfalon - 1. Banner menor. Usado da Idade Média por alguns estados europeus até os dias atuais. Seu design é variável, embora geralmente duas ou três extremidades arredondadas ou de ponta se destacem.
  • Heráldica - 1. Posição de Heraldo. 2. Nome dado à cerimônia feita para batizar os arautos, um ato em que o rei esvaziou um copo de vinho na cabeça do candidato.
  • Ordens - 1. Termo usado para designar o número de peças, cintos iguais repetindo com alternativa entre metal e cor.
  • Partes do escudo - 1. É a divisão do escudo, de acordo com o rosto humano representado em nove divisões e subdivisões: chefe, dica, lado direto e sinistro.
  • Portal - 1. Diz -se de uma porta aberta ou fechada de uma folha de dois.
  • Vênus - 1. Sinopla de cor nos conjuntos dos soberanos. 2. Figura mitológica feminina, representada por uma jovem nua com cabelos compridos. Segundo alguns heraldistas, ele deve ser representado vestido.