O sobrenome Cotan-pinto: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Cotan-pinto, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Cotan-pinto. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Cotan-pinto pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Cotan-pinto.

A heráldica de Cotan-pinto, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Cotan-pinto, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Cotan-pinto da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Cotan-pinto, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Cotan-pinto para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Cotan-pinto

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Cotan-pinto estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Cotan-pinto, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Cotan-pinto, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Cotan-pinto; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Cotan-pinto.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Cotan-pinto

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Cotan-pinto não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Cotan-pinto. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Cotan-pinto, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Cotan-pinto, explicada de forma simples e fácil.

  • aparado - 1. As peças cujas extremidades não tocam as bordas do blazon. 2. Ele também disse sobre a lâmina, cruz ou peça que não toca nas bordas do escudo. (V. encurtado).
  • Armas de concessão - 1. Eles são ocasionalmente concedidos por um soberano ou outro Senhor feudal, como uma adição às armas paternas, em comemoração a algum feito ou para indicar um relacionamento de qualquer tipo.
  • Bordura da Espanha - 1. Termo usado por alguns autores para definir a borda alternativa dos compostos carregados com um leão e um castelo, representando as armas de Castilla y León.
  • Carmesim - 1. Cor semelhante ao roxo. (V. roxo).
  • CHEFE CRUZ - 1. É o resultado da união do chefe e da cruz.
  • Chute - 1. Termo usado para designar qualquer peça ou figura, especialmente o sotuer e a cruz cujos braços são curvos, aumentando em seu membro. Você pode apresentar a cruz várias formas e maneiras que devem ser indicadas. (V. Pate, Cruz Teutonic
  • Coluna quebrada - 1. Uma coluna, quebrada em duas metades, representa a força na heráldica.
  • Contrafilia - 1. Diz -se da peça que usa dois filetes. (V. filete, Threchor).
  • Convento - 1. O convento deve ser representado por dois ou três sinos unidos por telas de parede, com uma porta cada.
  • Coroa aberta - 1. Diz -se que a coroa que não usa faixas para a cabeça.
  • Crown verbesor - 1. Título antigo da Catalunha. Círculo de ouro do esmalte.
  • Cruz patriarcal - 1. Cruz formou por duas transferências a parte superior mais curta, a parte inferior cruzada por outra vertical. (V. Cruz de Lorena).
  • Dente - 1. Mill ou roda de dente, geralmente esmalte de prata ou ouro. 2. De acordo com algum termo equivalente ao lunnel. (V. Lunel). 3. Os dentes dentários humanos geralmente são pintados ao natural com suas raízes, indicam a quantidade e a posição.
  • Diademada - 1. É entendido como a pessoa ou qualquer outra figura religiosa ou não carregar um círculo ao redor da cabeça, como as águias imperiais e o leão de Veneza. (V. nimbo).
  • Emprega - 1. Dito por alguns autores de cada figura que carrega uma ou mais plumas.
  • Figuras de cerimônias sagradas - 1. Báculos, candidatos, velas, sinos, custodiantes, cofones, relicários e rosários, seu esmalte e situação no escudo devem ser indicados.
  • gules - 1. Nome heráldico da cor vermelha. É representado graficamente por linhas verticais. Símbolo: valor, força e intrepidez e fé dos mártires. 2. Existe nos armários franceses e alemães do quarto
  • Moro, cabeça - 1. Figura sempre representada pela cabeça de uma charneca, perfil, sabre e tortilhada, com uma fita amarrada na testa cujo loop está no pescoço. (V. preto).
  • Santiago, Cruz de - 1. Color gules em forma de espada. Símbolo da Ordem de Santiago de La Espada, instituído em 1175. Era inicialmente conhecido pela Ordem dos Frailes de Cáceres.
  • Semipalo-faja - 1. Peça composta resultante da união da metade superior da vara e da cintura.