O sobrenome Cue: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Cue, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Cue. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Cue pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Cue.

A heráldica de Cue, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Cue, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Cue da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Cue, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Cue para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Cue

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Cue estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Cue, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Cue, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Cue; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Cue.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Cue

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Cue não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Cue. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Cue, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Cue, explicada de forma simples e fácil.

  • Armas de concessão - 1. Eles são ocasionalmente concedidos por um soberano ou outro Senhor feudal, como uma adição às armas paternas, em comemoração a algum feito ou para indicar um relacionamento de qualquer tipo.
  • Arrastar - 1. Diz -se que a peça está presa ou aparada no interior.
  • Banda de banda - 1. Peça que é o resultado da união da banda e do pé.
  • BASTILLADA - 1. Peça cujas ameias são representadas invertidas, como a cintura na forma de ameias. Ele vem de "Bastillé", uma voz francesa devido à alusão que tem seu significado que é a casa forte ou a antiga torre de Campo, que é sempre representada com ameias. 2. D
  • Cabriadodo - 1. Diz -se sobre o escudo ou a coalhada de metal e cabras em cores alternadamente. (V. Chevronado).
  • Caçando - 1. Termo usado por alguns autores, dito pelo animal que é representado em ação para caçar.
  • Capacete do Marquês - 1. Frente, prata, forrada com gules e com sete grades, Bordura e Griles, presa com ouro.
  • Capacete Donel - 1. Capacete de ferro ou aço, configurado para o lado da direita, com viseira aberta sem nenhum rack.
  • Coroa de dignidade - 1. É a coroa que corresponde a uma dignidade civil, eclesiástica ou militar por sua posição, e que, segundo a maioria dos traddistas, correspondem a pequenas variantes para as de Duke, Marquês, Conde e Vizconde.
  • Coroa real da Espanha - 1. É formado por um círculo de ouro enriquecido com pedras preciosas que suportam oito flores, folhas de aipo, intercaladas com uma pérola, levantadas, segurando oito bandanas carregadas com pérolas, fechadas no topo e em sua união um globo e um
  • Cruz patriarcal - 1. Cruz formou por duas transferências a parte superior mais curta, a parte inferior cruzada por outra vertical. (V. Cruz de Lorena).
  • Cruz-Chevronada - 1. Termo usado para designar a união da cruz e da chevron.
  • Cruzado - 1. Aplique nas peças que carregam uma cruz sobreposta. 2. Diz -se que o cavalheiro se alistou para alguma cruzada. 3. Diz -se de qualquer figura que na extremidade superior é adicionada uma cruz, geralmente o globo e as bandeiras.
  • Equilíbrio - 1. Consiste normalmente em uma barra horizontal, cujas extremidades são dois pratos. Também apresenta uma mão nu ou vestida segurando -a. Símbolo que representa justiça.
  • Extremidades - 1. Nome genérico que serve para designar a língua, dentes, pregos, buzinas e pernas de animais.
  • Figuras humanas - 1. Eles incluem cabeças, olho, nariz, boca, orelha, busto, ombro, braço, mão aberta, punho, mãos ligadas, seios, corpo inteiro, perna, pé, coração, etc. Geralmente eles não devem ser introduzidos nas figuras humanas inteiras dos blazões, mas apenas membro
  • Figuras quiméricas - (V. Ampistra, Argos, Arpía, Basilisco, Centauro, Dragão, Esfinge, Phoenix, Tap, Hidra, Janus, Chimera, Salamandra, Triton, Unicorn).
  • Intern - 1. Diz -se de todos os animais que são representados em uma atitude de caminhar, geralmente na direção do flanco direito do escudo. Alguns escritores usam esse termo erroneamente para indicar uma figura humana colocada ou em uma atitude de movimento. Esse
  • Moro, cabeça - 1. Figura sempre representada pela cabeça de uma charneca, perfil, sabre e tortilhada, com uma fita amarrada na testa cujo loop está no pescoço. (V. preto).
  • Pé de bifurcado, cruz de - 1. Diz -se da cruz cujo pé é rachado dividido em duas metades. (V. Bifurorado Standing Cross).
  • Peça cortada - 1. Essas peças se originaram para distinguir armas que usam como brisury para diferenciar as principais armas do segundo. Em outras assembléias, os cortes são usados ​​para difamar as armas da pessoa que cometeu um crime assim
  • Rosicler - 1. Disse por alguns para colorir gules. (V. Gules).