O sobrenome Diraa: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Diraa, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Diraa. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Diraa pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Diraa.

A heráldica de Diraa, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Diraa, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Diraa da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Diraa, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Diraa para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Diraa

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Diraa estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Diraa, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Diraa, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Diraa; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Diraa.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Diraa

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Diraa não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Diraa. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Diraa, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Diraa, explicada de forma simples e fácil.

  • Barbican - 1. Saetera ou Tronera em castelos ou pontos fortes.
  • Bretesado - 1. Diz -se que a peça que carrega batalhas em todas as suas partes, inferior, superior e laterais ou bordas do escudo.
  • Cabeça de escudo - 1. De acordo com alguns escritores, é o chefe do escudo. 2. Superior do corpo do homem ou animal. Eles são comumente representados em perfil e olham para o flanco direito, em outro caso, você deve indicá -lo.
  • Capacete bastardo - 1. O capacete bastardo é colocado em perfil, acidental, com baixa viseira, Bordura presa com ouro. Alguns escudos mantêm o capacete destruído sem ser um sinal de bastardia, geralmente é devido à ignorância do escultor que projetou e esculpiu ignorando as
  • Capelo - 1. Timbre usado na heráldica eclesiástica. As gaivotas alinhadas, com quinze borlas pendentes de cabos colocados em forma piramidal usada por cardeais. De Sinopla com dez borlas para os arcebispos e com seis da mesma cor para os bispos,
  • Casa de Paratge - 1. Hidalgo de Cataluña. Equivalente ao Hidalgo de Castilla e ao Infanzón em Aragão
  • Chicote - 1. Couro flexível ou teto flexível.
  • Cipreste - 1. Árvore que é pintada com o tronco reto e o copo cônico acabado na ponta.
  • Cronista de armas - 1. Posição oficial que uma pessoa mantém através da oposição, que é oficialmente autorizada pelo Estado espanhol a estender certificados de armas, generalogia, nobreza com os requisitos exigidos pela legislação atual.
  • defendendo - 1. Termo usado para designar as abas e presas de javali, quando são de esmalte diferente do resto do corpo.
  • ENTO - 1. Peça cujos perfis externos estão lotados de forma, de modo que estes de um perfil correspondam aos espaços vazios do outro. 2. Disse a partição torta na forma de diferentes clavks de esmalte. 3. Divisão de uma peça para todos
  • Escape - 1. Componha ou distribua o escudo, peça, figura, em fugas.
  • Fazenda no bar - 1. Diz -se que o escudo dividido em três partes iguais por linhas que vão do cantão sinistro do chefe para a mão direita da barba ou ponta do escudo.
  • gules - 1. Nome heráldico da cor vermelha. É representado graficamente por linhas verticais. Símbolo: valor, força e intrepidez e fé dos mártires. 2. Existe nos armários franceses e alemães do quarto
  • isso o quê - 1. Espada longa e estreita -folha de seção triangular de pontas muito nítidas de armas brancas adequadas para machucar (estocada).
  • Knotty - 1. Disse por alguns para o tronco das árvores e outras figuras heráldicas. 2. Citado por alguns autores à contradição e fora. (V. contradesbrancado, off).
  • LESONJES - 1. Termo usado por alguns heraldistas do século 18 para descrever Losanje ou Losanjeado.
  • Pisos - 1. Eles estão incluídos em plantas e variantes: acanto, aipo, Lucena, cardo Ivy, jasmim, salsa, Rosef Manzano, Moral, Orange, Walnut, Olive, Palm Tree,
  • Pressão - 1. Disse sobre a águia que é mantida com obstáculos ou palitos de madeira. (Veja Lock, Work-O).
  • roda do moinho - 1. É representado com pedra, redondo e estriado em diferentes direções com um mastro ou mão de ferro no centro ou sem ela. Apenas metade desta roda também é desenhada em alguns escudos de armas. Símbolo do trabalho, abundância e força.
  • Truncada, Cruz - 1. Cruzado formado por retângulos quadrados separados um do outro.
  • Vallar - 1. Diz -se da coroa Vallar que alguns de seus componentes foram modificados imitando o Paliza. (V. Corona Vallar).