O sobrenome Echegoren: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Echegoren, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Echegoren. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Echegoren pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Echegoren.

A heráldica de Echegoren, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Echegoren, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Echegoren da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Echegoren, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Echegoren para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Echegoren

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Echegoren estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Echegoren, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Echegoren, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Echegoren; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Echegoren.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Echegoren

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Echegoren não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Echegoren. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Echegoren, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Echegoren, explicada de forma simples e fácil.

  • Armas completas - 1. Para os do chefe da família sem nenhuma modificação ou adição e que eles também podem levar o herdeiro da família, mas não os segundos filhos que foram forçados a introduzir qualquer diferença, revelando que não eram chefe de
  • Bar-bar - 1. Peça que consiste na união do bar e do pé.
  • Bordado - 1. Diz -se de cada peça que tem a borda de esmalte diferente. É sinônimo de filete. Usado em cruzes, bandas, confalonas, chevrones e temas e temas. etc., que têm as bordas de esmalte diferente e que são regularmente um filé da sexta parte do
  • Carmesim - 1. Cor semelhante ao roxo. (V. roxo).
  • Colher - 1. Utensílio doméstico e figura de heráldica representada por uma alça e uma lâmina côncava.
  • Composto Bordura de Castilla y León - 1. Disse por alguns autores da Bordura inventar e alternar com um leão e um castelo, símbolos dos reinos de Castilla y León.
  • De heraudie - 1. É o mais antigo tratado heráldico conhecido, escrito na língua anglo-normanda até os anos 1341 e 1345, de acordo com M. de Riquer. Embora existam alguns ainda mais velhos do final do século XIII, na forma de rolos. (Veja Armorial)
  • Dextropiro, Destocero, Dextrocero - 1. Termos usados ​​para designar todo o braço humano, sempre mostrando o cotovelo. Filme do flanco certo, vestido, nu ou armado.
  • Jerusalém, Cruz - 1. Cruzes potentes que carregam quatro cruzes nos orifícios dos braços, que podem ser simples ou também potentes.
  • lagoa - 1. É representado em uma porção de água irregular cercada pela Terra.
  • Leon alado - 1. Figura quimérica. É representado com asas estendidas.
  • Movimento sinistro do flanco - 1. Termo usado na heráldica para designar a figura que deixa o flanco sinistro do escudo.
  • Old Gironado - 1. Diz -se do escudo jironado em uma cruz ou cruz de San Andrés.
  • Orquilar - 1. Diz -se da peça apresentada em uma forma de garfo. Como a cauda de León, que às vezes é dividida em dois.
  • Ponte cercada - 1. Aquele que carrega peças triangulares para sustentar os cofres.
  • Roda de Santa Catalina. - 1. Roda simbólica do martírio de Santa Catalina. Consiste em uma roda inserida com lâminas de metal, para ser tormento. É apresentado na frente.
  • Sarerperado - 1. Diz -se da cruz cujas armas terminam em cobras.
  • Sombreado - 1. Disse sobre as peças e figuras que não são planas e marcam uma sombra. Em alguns tratados, indica -se que os móveis devem ser planos pintados, sem sombras ou relevos.
  • virgem - 1. Imagem iconográfica da Igreja Católica simbolizada como mãe de Jesus Cristo. É representado naturalmente, e às vezes com crescente ou um servo aos seus pés com uma maçã na boca.
  • Vívora - 1. cobra. É representado, colocado no bastão e acenado ou apenas mostrando o pescoço e saia de uma caldeira, em suas alças ou vasos, cofones ou terminando uma cruz ou outras peças, então eles são chamados no idioma heráldico Gringolato. Soma