O sobrenome Espie: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Espie, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Espie. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Espie pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Espie.

A heráldica de Espie, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Espie, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Espie da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Espie, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Espie para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Espie

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Espie estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Espie, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Espie, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Espie; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Espie.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Espie

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Espie não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Espie. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Espie, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Espie, explicada de forma simples e fácil.

  • Cinto de banda - 1. peça que consiste na união da cintura e na parte inferior da banda.
  • De frente - 1. Termo usado para designar a figura humana, coloque nessa situação.
  • Decundido - 1. Diz -se que a cruz em forma de cruz de San Andrés. (V. Cruz de San Andrés, ASPA).
  • Definir - 1. É explicado nos cintos, paus, bandas e outras classes sombreadas ou extraídas da folhagem, que vale a pena expressar nossos heraldistas de três palavras diferentes para expressar o significado dessa voz, quando todos têm o mesmo significado: diáticos,
  • distribuições - 1. São as subdivisões que ocorrem na sede do escudo, sendo o resultado de dividi -lo em mais de uma partição do existente.
  • Extremidades - 1. Nome genérico que serve para designar a língua, dentes, pregos, buzinas e pernas de animais.
  • Galo - 1. Ave. Sua posição regular é o perfil, diz -se que é criado ou invadido. Também é dito Singer, ao desenhar com um bico aberto, e ousando se ele levantar a perna direita.
  • Nebulado - 1. Peça cujos perfis ondulados formando uma superfície côncava na forma de nuvem. Há nebuloso normal ou pequeno e a névoa alongada (tipo italiano). 2. Diz -se da partição da escudo com uma linha divisória em forma de nuvem. 3. Divida a peça
  • organizar - 1. Composição de heráldica que é usada para representar armas diferentes em um único blazon, geralmente para distinguir as várias alianças familiares que contêm um escudo. 2. Organização das várias figuras, móveis, peças e ornamentos que co
  • Tridente - 1. Diz -se sobre a peça ou partes de três dentes.
  • Tudesco Canton - 1. Termo usado por alguns arsestoristas europeus antigos, na verdade é um cantão em jiron. (V. Jirón).
  • Vinculado - 1. As peças ou figuras amarradas por uma fita ou cabo. 2. Termo designado para o falcão ou pássaro de presa que carrega as pernas amarradas por um cordão. (V. Lias, Liado).