O sobrenome Estevane: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Estevane, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Estevane. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Estevane pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Estevane.

A heráldica de Estevane, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Estevane, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Estevane da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Estevane, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Estevane para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Estevane

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Estevane estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Estevane, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Estevane, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Estevane; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Estevane.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Estevane

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Estevane não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Estevane. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Estevane, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Estevane, explicada de forma simples e fácil.

  • Aguila explicou. - 1. É aplicado às águias quando têm duas cabeças e asas estendidas. Segundo alguns autores, como o padre Menestier, ele entende esse termo a todos os Aguilas que estenderam as águias.
  • Bateria Bretesada - 1. A bateria breteira é entendida, pois é formada por bretes. (V. Bretesado).
  • Bateria sinistra - 1. Diz -se que a bateria, que começa com a ponta e a metade da direita, encontrando seu vértice no sinistro cantão do chefe.
  • cadeira - 1. Rig para andar a cavalo. Geralmente é representado no perfil ou na frente com estribos suspensos. É preferível indicar que horas chega. 2. A cadeira como trono é um símbolo da autoridade soberana. (V. cadeiras de montagem).
  • Cantado - 1. Quando uma peça principal é acompanhada por outra nos cantões do escudo. Geralmente a cruz ou o sotuer acompanhado por quatro peças ou figuras dispostas nos flancos entre os braços 2. É dito de quatro figuras ou móveis colocados nos quatro
  • Dalmático - 1. Robe largo, aberto nas laterais usadas pelos reis de armas nas quais os de seus soberanos foram bordados.
  • Escape - 1. Componha ou distribua o escudo, peça, figura, em fugas.
  • Estreito - 1. Diz -se que a cruz diminuiu para metade de sua largura adaptados aos móveis e números que o acompanham. Peça honrosa diminuída.
  • Garçom sênior - 1. Posição honorária em alguns tribunais europeus. Ele carrega duas chaves de ouro para sua posição, com os anéis baixos, terminados da coroa real, que coloca o Sotuer atrás do escudo de suas armas.
  • mansão - 1. Território sujeito ao domínio do Senhor ou da Senhora e igual à administração de um deles.
  • Moro, cabeça - 1. Figura sempre representada pela cabeça de uma charneca, perfil, sabre e tortilhada, com uma fita amarrada na testa cujo loop está no pescoço. (V. preto).
  • Pampolado - 1. esmalte com o qual as folhas de uma vinha são pintadas.
  • Partes do escudo - 1. É a divisão do escudo, de acordo com o rosto humano representado em nove divisões e subdivisões: chefe, dica, lado direto e sinistro.
  • Ponte cercada - 1. Aquele que carrega peças triangulares para sustentar os cofres.
  • Punta Verado - 1. Disse ver que, sem ser prateado e azul, as dicas com as bases de outros veem que você é colocado em oposição.
  • Secondon-Na - 1. Filho ou filha que não é o primogênito da prole de uma família em que há o Mayorazgo.
  • Subindo - 1. Diz -se de uma peça ou parte de uma peça que é colocada a uma altura mais alta a partir da qual corresponde, especialmente a cintura ou o cabrio.
  • Truncada, Cruz - 1. Cruzado formado por retângulos quadrados separados um do outro.